Uma cobra pitão foi capturada por funcionários do Parque Nacional de Everglades, na Flórida, nos Estados Unidos da América. De acordo com a lei, o animal deve ser eutanasiado de imediato, e assim foi. Só que, quando chegou ao laboratório, trazia brinde: um jacaré inteiro dentro do estômago.
Os cientistas abriram a barriga da pitão-da-birmânia, que media quase seis metros de comprimento, e retiraram de lá um jacaré com metro e meio. Este estava intacto, apenas com alguns sinais de decomposição, como mostra o vídeo horrendo publicado no Instagram.
A cientista Rosie Moore eternizou o momento nas redes sociais e contou ao "USA TODAY" que o cheiro quando abriu a barriga da cobra e encontrou o jacaré "era horrível". Esta espécie de cobras habita na Flórida, segundo explicou a cientista. São das maiores do mundo e originárias da Ásia.
Veja o vídeo:
"Conseguiram invadir áreas como o Parque Nacional de Everglades, o que representa uma ameaça para toda a fauna devido às preferências dietéticas destas cobras", adiantou a cientista de 26 anos.