Um homem foi encontrado morto num forno de um hospital. As autoridades já iniciaram a investigação para apurar os contornos do incidente, embora a morte não esteja a ser considerada suspeita. Aconteceu tudo no hospital de Kettering, no Reino Unido, esta sexta-feira, 6 de setembro.
"Os agentes da polícia foram chamados pela morte súbita de um homem no Hospital Geral de Kettering na sexta-feira", confirmou uma porta-voz da polícia de Northamptonshire, de acordo com o "Birmingham Live". Até à data, não foram divulgados detalhes sobre a forma como o cadáver acabou dentro do forno.
Aquilo que se sabe é que o forno era utilizado pela equipa de catering do hospital. Apesar do local inusitado em que o corpo foi encontrado, a polícia não está a tratar a morte como se se tratasse de algo suspeito, mas está a preparar um relatório para o médico legista.
Entretanto, a enfermeira-chefe do grupo de hospitais a que o Hospital Geral de Kettering pertence já se pronunciou sobre o assunto. "Estamos a trabalhar com a polícia de Northamptonshire para ajudar na preparação do relatório para o médico legista sobre as circunstâncias deste incidente", explicou Julie Hogg, acrescentando que está solidária para com os familiares da vítima.