Aos 18 anos, Brontë B, de Essex, no Reino Unido, decidiu despedir-se do seu trabalho como dançarina para se dedicar aos seus projetos pessoais no OnlyFans, e foi assim que conseguiu comprar carros de luxo num total avaliado em 600 mil libras (mais de 670 mil euros).
"Não há um dia que passe que não me sinta grata pelo que o OnlyFans me deu", afirmou a mulher, segundo o "The Sun". Brontë decidiu largar o anterior trabalho pois sentia que "não havia dinheiro" na profissão, e agora cobra 80 libras (cerca de 90€) por minuto em vídeos que os clientes lhe requisitam. "Alguns pedidos personalizados são um pouco estranhos. Deitar slime [brinquedo infantil composto por uma substância pegajosa] em cima de mim no chuveiro foi muito estranho", reconheceu.
Para já, a estrela do OnlyFans, que comprou a sua primeira casa aos 21 anos, pretende continuar a investir o dinheiro que tem ganho. "Comprei a casa a meio de 2020, quando tinha acabado de fazer 21 anos. Custou 450 mil libras (meio milhão de euros) e eu adoro-a. Estou a pensar em arrendá-la e comprar uma propriedade maior, e investir mais do meu dinheiro em propriedades."
Também os carros de luxo não ficam esquecidos. "Quando tinha 19 anos, comprei um Range Rover de 70 mil libras [quase 80 mil euros], e foi bastante assustador pensar: 'Oh meu Deus, estou a sair de casa neste carro tão bom'. Tu trabalhas para ter coisas boas, e é bom ver o dinheiro nas coisas. Essa foi a minha primeira grande conquista, e depois comprei um Rolex, que custou 17 mil libras [mais de 19 mil euros]."
Aos 21 anos, Brontë afirma que comprou ainda um Range Rover SVR , que custou 104 mil libras (117 mil euros), um Audi R8, e ainda um Porsche GT4, todos a combinar, na cor "Miami blue". "Mas já vendi a maioria deles, e recentemente comprei um Urban Defender (Land Rover) de 145 mil libras [quase 164 mil euros]. Não me choca que eu os tenha, mas faz-me perceber o quão arduamente trabalhei, e aprecio-os muito. Não importa se já o tens há um dia ou um ano, ainda pensas 'oh meu Deus, eu sou dona disto'."
Por mês, a mulher confessa que faz cerca de 60 mil libras (mais de 67 mil euros), mas que nem sempre foi assim, uma vez que a sua plataforma foi crescendo, e que apesar de hoje em dia ganhar muito dinheiro, tenta "não ceder muito" aos gastos, avança o "Mirror".
No que diz respeito à sua comunidade no OnlyFans, Brontë afirma que diariamente os seus clientes lhe pedem provas de que é realmente com ela que estão a falar, e não com uma possível equipa que gerisse o seu conteúdo, mas a mulher garante que trabalha e trata de tudo sozinha, e que se diverte no processo.
"É preciso confiança, que constróis ao longo do tempo. Gosto de me divertir com os meus subscritores e aproveitar o que tenho com eles", garante Brontë B.