Cristiano Ronaldo anunciou nas redes sociais esta segunda-feira, 18 de abril, que um dos gémeos não sobreviveu no parto. Georgina Rodríguez estava grávida de um rapaz e uma rapariga, mas apenas a menina está viva, pelo que indica a publicação do craque português. Na mesma descrição, Cristiano Ronaldo referiu que só o nascimento da bebé lhes "dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade".

A notícia foi recebida com um misto de alegria e tristeza pela família, que tem partilhado a publicação do futebolista no Instagram como forma de apoio. É o caso da mãe de Ronaldo, Dolores, de uma das irmãs do craque, Elma Aveiro, de Eleonor Caires (sobrinha de Cristiano Ronaldo e filha de Elma Aveiro) e de Álvaro Quintal, namorado de Eleonor Caires.

Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Ver artigo

Já a outra irmã, Katia Aveiro, fez uma publicação mais profunda sobre a perda da família.

"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa", escreveu na descrição de uma imagem onde se vê Cristino Ronaldo e Georgina Rodríguez com dois dos filhos de Katia Aveiro ao colo.

Cristiano Ronaldo anunciou que ia ser pai de gémeos com Georgina Rodríguez em outubro de 2021. O futebolista é pai de Cristianinho, de 11 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 4, e de Alana Martina, fruto do relacionamento com Georgina Rodríguez.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.