Um homem de 47 anos ficou com um copo de vidro de 12 centímetros preso no ânus, depois de inseri-lo enquanto estava alcoolizado. O nepalês foi submetido a duas cirurgias para a remoção do corpo estranho.

Este casal faz "sexo selvagem" 4 vezes por semana e não querem filhos para continuarem a ser espontâneos
Este casal faz "sexo selvagem" 4 vezes por semana e não querem filhos para continuarem a ser espontâneos
Ver artigo

O homem ficou com o objeto preso dentro do corpo durante três dias até se deslocar às urgências em Katmandu, a capital do Nepal. Inicialmente, afirmou ter sido um acidente, mas mais tarde admitiu que foi para ter prazer sexual enquanto estava alcoolizado, revelou o “Journal of Nepal Medical Centre”.

O homem tentou retirar o copo sozinho, mas não conseguiu. Apesar de não sangrar, tinha as vias intestinais obstruídas e sentia muitas dores. Os médicos realizaram um raio-x e tentaram remover o copo, também sem sucesso, já que o objeto estava ao contrário, avança o "UOL Notícias".

raio-x
créditos: Journal of Nepal Medical Centre

O nepalês foi então submetido a uma laparotomia exploratória, uma cirurgia para abrir o abdómen, em que os médicos tentaram “empurrar o copo através do ânus”, mas não foi bem-sucedido, porque “o copo estava alto, invertido e bem preso”.

Os médicos apenas conseguiram retirar o objeto através de uma enterostomia, uma cirurgia em que se realiza uma abertura para o intestino através da parede abdominal, que permitiu que o removessem diretamente. Após esta cirurgia, o homem ficou internado durante sete dias para recuperar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.