Taylor Vasu, 28 anos, e o marido, Justin Vasu, 27 anos, não querem ter filhos para não acabarem “miseráveis”. Consideram que as crianças são um estorvo e não querem deixar de viajar e de ter o seu estilo de vida espontâneo.
O casal, que está junto há seis anos, consideram-se “Dinks”, que significa "renda dupla e sem filhos". Passam o tempo livre a viajar, almoçar fora, treinar e dormem até tarde no fim de semana, além de fazerem “sexo selvagem” quatro vezes por semana. Taylor acredita que seria “irresponsável” para o casal ter filhos atualmente, uma vez que são “caros” e querem esperar até estarem “preparados financeiramente”. Contudo, o casal está a juntar dinheiro para comprar uma casa.
A mulher fica “apavorada” com a tensão que um filho pode causar num casamento e diz que não quer acabar como outros casais com filhos, “infelizes”. “Nós podemos fazer o que quisermos, quando quisermos e eu não quero desistir disso”, afirmou.
O casal, que planeia visitar o México, Colorado, Utah, Texas, Nova Iorque e Itália este ano, considera que ter filhos seria um estorvo para as suas viagens, além de gostarem do seu estilo de vida espontâneo e de poderem ter relações sexuais quando quiserem, avança o "Joe". “Não estás tão cansado, então podes ter noites de sexo selvagem durante a semana, se quiseres”, disse.
“Manter a independência num relacionamento é muito importante, mas isso torna-se muito difícil com crianças, porque elas dependem muito de nós. Tenho pavor de ser uma má mãe, então prefiro cuidar de mim primeiro. Quando se tem filhos, os fins de semana acabam, as noites de namoro e a intimidade vai pelo ralo. Financeira e mentalmente não estamos preparados. Ainda quero passar tempo e divertir-me com o meu marido”, concluiu Taylor.
Justin concorda com este ponto de vista. “Quero ter filhos eventualmente, mas agora só quero aproveitar o meu tempo com Taylor e aproveitar a nossa relação”, disse.