Um casal, Kali Jo Scott e Cliff Scott, viram as suas filhas gémeas a nascer em anos diferentes, no Texas. A primeira a nascer, Annie Jo, nasceu às 23h55 na véspera de Ano Novo. A segunda filha, Effie Rose, nasceu pouco depois da meia noite, às 12h01 do dia 1 de janeiro de 2023.

A mãe acha “hilariante” e “super divertido”, até porque quer que as filhas tenham “a sua personalidade individual” e que saibam que são “especiais e únicas”, revelou a mãe à KDFW, da Fox. “Uma terá sempre o brilho e os confetis da véspera de Ano Novo e a outra começa com um ano novo no dia de Ano Novo”, acrescentou.

Pais tiveram gémeos através de barriga de aluguer, mas foram obrigados a adotá-los. E conseguiram
Pais tiveram gémeos através de barriga de aluguer, mas foram obrigados a adotá-los. E conseguiram
Ver artigo

As gémeas nasceram cerca de uma semana e meia antes do previsto. No entanto, "correu tudo muito bem". A avó paterna da criança gostaria que as gémeas tivessem nascido no mesmo dia e no mesmo ano, como acontece tradicionalmente. Mas no geral, os pais das meninas revelam que a família está toda muito feliz.

Annie Jo foi a última bebé de 2022 a nascer no Texas Health Presbyterian Hospital Denton e Effie Rose foi a primeira bebé a nascer no hospital em 2023.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.