Jackie Miller James é uma influenciadora digital que estava grávida de 39 semanas quando sofreu um aneurisma e teve de ser colocada em coma induzido para tratar este problema de saúde. Mais de um mês depois, conheceu pela primeira vez a filha, que nasceu de uma cesariana de emergência enquanto estava ainda em coma.
“Jackie está acordada e foi recentemente transferida para um dos melhores hospitais de reabilitação neurológica do país. Os médicos ficaram satisfeitos com os seus últimos exames, observando que está a ter um desempenho acima das expectativas nesta fase de recuperação e está a progredir a cada dia que passa”, referiu a família da mulher de 35 anos numa publicação de Instagram.
Depois de Jackie ter sido encontrada desmaiada em casa, foi levada pelo marido para as urgências, onde foi logo submetida a uma cesariana de emergência e a uma cirurgia ao cérebro. O bebé nasceu saudável, mas teve de ficar hospitalizado na unidade de cuidados intensivos neonatais durante 12 dias.
“A menina de Jackie e Austin é uma fonte constante de luz para toda a família e continua a transformar-se num anjo feliz, saudável e animado. Jackie também se reuniu recentemente com a sua bebé e agora passa grande parte dos seus dias com toda a sua família enquanto está no hospital”, acrescentou a família.
Natalie e Nicelle, irmãs de Jackie, decidiram também criar uma página na Internet para angariação de fundos. “Se Jackie e a bebé chegassem alguns minutos mais tarde ao hospital provavelmente teríamos perdido os dois”, lê-se na publicação criada para angariar fundos para ajudar a jovem influencer.
“Em vez disso, Jackie continua a lutar pela sua vida todos os dias e estamos otimistas de que ela vai vencer as probabilidades, pois está rodeada dos especialistas e métodos de terapia certos”, acrescentaram Natalie e Nicelle na página de angariação de fundos.