Bárbara Evans está a ser alvo de uma chuva de críticas nas redes sociais, depois de ter dado um brigadeiro à filha de 1 ano durante uma festa infantil. Nas redes sociais, a vencedora do reality-show "A Fazenda 6", não se contentando com os julgamentos alheios, não se deixou ficar e respondeu a quem condenou a sua atitude.
"O primeiro brigadeiro a gente nunca esquece, hein? É só um [brigadeiro], menina", via-se no vídeo de Bárbara Evans, enquanto dava à sua filha, Ayla, o primeiro doce da sua vida. E aquele que devia ser um momento de ternura entre a dupla, tornou-se no mote para uma discussão nas redes sociais, sendo que alguns dos seguidores da influenciadora consideram que a menina não devia estar a comer açúcar tão cedo.
Na madrugada desta quarta-feira, 9, Bárbara decidiu que iria defender-se, publicando um desabafo nas stories do Instagram. "Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu", começou por afirmar a influenciadora, acrescentando: "Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha".
"Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança", continuou Bárbara Evans, que ainda frisou que este é o método de "criação" que ela e o marido, o empresário Gustavo Theodoro, escolheram e acharam mais indicado para Ayla – ou seja, "provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião", continuou.
"Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança, por que não?", questionou a influenciadora, dizendo ainda que não permite que Ayla coma este género de guloseimas diariamente, mas que, no dia da festa, o brigadeiro não foi a única coisa menos saudável que comeu. "Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo. Tudo o que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver, vou dar", afiançou.
A influenciadora, que está grávida de gémeos, ainda fez questão de mostrar aos seguidores que "tudo é uma questão de equilíbrio" – ou seja, deu a entender que, como se costuma dizer, dias não são dias, e a sua filha não iria sair prejudicada por aquilo que decidiu comer na festa. "Ser criança é bom demais", lê-se no fim do desabafo de Bárbara Evans.