Uma TikToker e influenciadora espanhola, Tatiana Kisiel foi a uma festa organizada por jogadores de futebol em Barcelona, e denuncia os mesmos como "arrogantes e estúpidos", prometendo que não volta a uma festa organizada por este género de celebridades.
Através de um vídeo, que conta com quase um milhão de visualizações, Tatiana relata que um grupo de amigas lhe propuseram ir a uma festa num hotel, organizada por futebolistas, cujo clube preferiu não mencionar. Apesar de ao início ter ficado reticente em relação à ideia, pois, segundo a mesma, considera os futebolistas uma "red flag" (expressão utilizada no sentido figurativo para afirmar algo que pode ser um sinal de alerta), pensou que uma festa organizada pelos mesmos seria proveitosa, para além de o local escolhido para a festa ser um hotel do agrado da jovem.
Contudo, a festa começou com algo que Tatiana sentiu como sinal de alarme. De acordo com a influenciadora, a primeira coisa que estranhou foi o segurança ter pedido a todo o grupo de raparigas que deixassem os telemóveis na receção do hotel, mas raciocinou que sendo celebridades bastante conhecidas, os craques não quereriam correr algum eventual risco de ter um vídeo seu a ser enviado à imprensa.
Contudo, logo de seguida for informada de que a festa se iria realizar no piso -1, ou seja, estaria num local sem janelas, e incomunicável, o que a deixou ainda mais alerta, e por isso decidiu entregar apenas a capa do seu telemóvel entre os aparelhos das amigas, de modo a que o segurança não desconfiasse de nada, guardando consigo o seu por precaução.
Quando a TikToker e as amigas chegaram ao local, os jogadores ainda não estavam presentes, e segundo a influenciadora "oxalá não tivessem vindo, porque a festa estava melhor sem eles", pois "os tipos eram uns arrogantes e estúpidos, como 90% dos futebolistas".
Tatiana contou o episódio que lhe fez não querer voltar a frequentar festas organizadas por jogadores de futebol. "No caminho para a casa de banho encontro um dos jogadores de futebol a gritar com uma rapariga (...) comecei a gravá-lo discretamente, mas ele apanhou-me. Foi aí que fui a correr para a casa de banho, porque ele estava a perseguir-me, a gritar para que apagasse o vídeo. Não parava de bater nas portas", e que inclusive, quase as partiu.
O craque conseguiu fazer com que a influenciadora saísse da casa de banho, e obrigou-a mesmo a apagar o vídeo em questão que, segundo Tatiana, mostrava o jogador a ser agressivo com outra jovem. "Saí de lá a chorar e obviamente não volto a uma festa de futebolistas", concluiu Tatiana Kisiel.