As estrelas Jennifer Lopez, de 52 anos, e Ben Affleck, 49 anos, que reataram a relação em 2021 após se terem separado em 2004, estão agora noivos. O anúncio foi feito por Jennifer Lopez na plataforma On the JLo, com conteúdos exclusivos sobre a cantora e acessíveis sob subscrição. Num post no Instagram, Jennifer remeteu para o site, onde mostrou o anel de noivado.

"Anúncio importante" foi a descrição de Jennifer Lopez no vídeo partilhado esta sexta-feira, 8 de abril, que pouco revela, mas a confirmação do noivado foi avançada pela "People"E! News e "Page Six".

A atriz e cantora começou por dizer aos seguidores das redes sociais que tinha "uma história realmente emocionante e especial para partilhar" e apesar de nem todos terem acesso à plataforma pessoal, no Twitter surgiram fotografias do anel de noivado.

Jennifer Lopez e Ben Affleck estiveram juntos entre 2001 e 2004 e, em novembro de 2002, chegaram até a estar noivos após Ben Affleck ter pedido a artista em casamento com um anel de diamante rosa de 6,1 quilates, do joalheiro de luxo americano Harry Winston, que custou 2,5 milhões de dólares, segundo a "Harpers Bazaar".

Quanto ao novo anel ainda não há detalhes, é apenas possível ver que tem uma pedra de tons verdes e que, ao que revela o vídeo, deixou Jennifer Lopez muito feliz.

Os rumores de um possível casamento começaram no início da segunda semana de abril, quando a artista foi vista a ser fotografada com um anel de casamento no dedo enquanto fazia compras em Los Angeles com a filha de 14 anos, Emme, segundo a "Page Six".

Poderosa aos 52 anos, Jennifer Lopez diz que teve "uma segunda hipótese ao amor verdadeiro"
Poderosa aos 52 anos, Jennifer Lopez diz que teve "uma segunda hipótese ao amor verdadeiro"
Ver artigo

O casal, apelidado de Bennifer, separou-se em 2004 e teve outras relações entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto da relação a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 13 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony.

Sobre a nova fase da relação com Ben Affleck, a cantora e atriz Jennifer Lopez disse anteriormente que agora tudo é diferente. "Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em alturas diferentes das nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas", disse à "People" em fevereiro de 2022. "Quando encontras alguém e realmente amas essa pessoa e ganhas uma segunda oportunidade? Isso é uma coisa rara, preciosa e bonita e nós não tomamos isso por garantido", continuou.

A primeira vez que apareceram em casal após o término da relação em 2004 foi na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, em Itália, em setembro de 2021. A imagem, que confirmava os rumores de que estariam de novo numa relação, tornou-se viral na altura.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.