As estrelas Jennifer Lopez, de 52 anos, e Ben Affleck, 49 anos, que reataram a relação em 2021 após se terem separado em 2004, estão agora noivos. O anúncio foi feito por Jennifer Lopez na plataforma On the JLo, com conteúdos exclusivos sobre a cantora e acessíveis sob subscrição. Num post no Instagram, Jennifer remeteu para o site, onde mostrou o anel de noivado.
"Anúncio importante" foi a descrição de Jennifer Lopez no vídeo partilhado esta sexta-feira, 8 de abril, que pouco revela, mas a confirmação do noivado foi avançada pela "People", E! News e "Page Six".
A atriz e cantora começou por dizer aos seguidores das redes sociais que tinha "uma história realmente emocionante e especial para partilhar" e apesar de nem todos terem acesso à plataforma pessoal, no Twitter surgiram fotografias do anel de noivado.
Jennifer Lopez e Ben Affleck estiveram juntos entre 2001 e 2004 e, em novembro de 2002, chegaram até a estar noivos após Ben Affleck ter pedido a artista em casamento com um anel de diamante rosa de 6,1 quilates, do joalheiro de luxo americano Harry Winston, que custou 2,5 milhões de dólares, segundo a "Harpers Bazaar".
Quanto ao novo anel ainda não há detalhes, é apenas possível ver que tem uma pedra de tons verdes e que, ao que revela o vídeo, deixou Jennifer Lopez muito feliz.
Os rumores de um possível casamento começaram no início da segunda semana de abril, quando a artista foi vista a ser fotografada com um anel de casamento no dedo enquanto fazia compras em Los Angeles com a filha de 14 anos, Emme, segundo a "Page Six".
O casal, apelidado de Bennifer, separou-se em 2004 e teve outras relações entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto da relação a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 13 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony.
Sobre a nova fase da relação com Ben Affleck, a cantora e atriz Jennifer Lopez disse anteriormente que agora tudo é diferente. "Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em alturas diferentes das nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas", disse à "People" em fevereiro de 2022. "Quando encontras alguém e realmente amas essa pessoa e ganhas uma segunda oportunidade? Isso é uma coisa rara, preciosa e bonita e nós não tomamos isso por garantido", continuou.
A primeira vez que apareceram em casal após o término da relação em 2004 foi na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, em Itália, em setembro de 2021. A imagem, que confirmava os rumores de que estariam de novo numa relação, tornou-se viral na altura.