Justin Timberlake desativou os comentários na sua página de Instagram depois de receber feedback negativo sobre a sua presença no mais recente livro de memórias de Britney Spears, “A Mulher que Há em Mim”. Os dois cantores norte-americanos começaram a namorar em 1999 e mantiveram-se juntos durante três anos. A relação dos dois foi descrita no livro e muitos fãs não gostaram do que leram acerca do cantor dos 'N Sync.
Timberlake tomou esta decisão por causa das “coisas odiosas e nojentas que as pessoas escreveram”, revelou uma fonte próxima do cantor ao “Page Six”. O intérprete de “Cry Me a River” tem sido bastante criticado devido às bombas que Britney Spears revelou, uma delas sendo o aborto que fez enquanto os dois namoravam porque, segundo a versão da cantora, Timberlake não queria ser pai.
"Eu amei muito o Justin. Sempre achei que um dia iríamos ter uma família. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. O Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebé, éramos muito jovens", escreveu a cantora no livro. Britney Spears também revelou que Timberlake a tinha traído com uma mulher “muito popular” e que a própria teve um caso com o bailarino e coreógrafo Wade Robson.
Além disso, a cantora pop norte-americana falou também sobre a banda em que Timberlake atuou, onde diz que acreditava que se esforçavam demasiado para “encaixar”. "Eles eram rapazes brancos, mas adoravam hip-hop. Para mim, foi isso que os separou dos Backstreet Boys, que pareciam posicionar-se conscientemente como um grupo branco. Os 'N Sync andavam com artistas negros. Às vezes, achava que eles se esforçavam demais para se encaixar", comentou. A artista revelou ainda que o cantor utilizava um discurso e sotaque africano quando falava com pessoas negras.
No entanto, apesar de Timberlake ainda não ter falado publicamente sobre o sucedido, uma fonte próxima contou ao “DailyMail” que o cantor norte-americano não está “nada feliz” com o que a cantora escreveu sobre ele. "O Justin não contactou a Britney sobre nada disto, e não o vai fazer porque não há nada que lhe possa dizer", revelou a fonte.