No Texas, Estados Unidos, uma mãe deitou o almoço de uma criança de 6 anos para o lixo, depois de a menina ter roubado a lancheira nova da filha. Audrey, a rapariga que ficou com a lancheira da colega, não foi castigada pela escola, então a mãe da criança decidiu fazer justiça pelas próprias mãos.

E se o filho do seu vizinho lhe aparecesse em casa todos os dias e pedisse boleia para a escola? É o drama desta mãe
E se o filho do seu vizinho lhe aparecesse em casa todos os dias e pedisse boleia para a escola? É o drama desta mãe
Ver artigo

De acordo com o “Daily Mail”, Jennifer, mãe da criança de 6 anos, reparou a que lancheira nova da filha, que tinha custado cerca de 46€, não regressou a casa dentro da mochila. Perguntou à filha o que tinha sucedido, quando esta respondeu que a colega Audrey lhe tinha tirado a lancheira e se recusou a devolvê-la.

A professora das crianças apercebeu-se do sucedido, tendo dito para que as raparigas deixassem o assunto de lado, uma vez que se tratava apenas de uma lancheira. A mãe da menina veio a saber de toda a situação e pediu uma reunião com a professora e com o diretor da escola, para que pudessem discutir o assunto. Entretanto, a escola pediu para Audrey ficar com a lancheira por mais um dia, porque o recipiente tinha sido utilizado para transportar a comida para a escola.

A mãe, já aborrecida com a situação, mandou o almoço de Audrey para o lixo e recuperou a lancheira da filha.