Marcelia Iglesias, natural de Buenos Aires, capital da Argentina, já gastou mais de 100 mil euros em procedimentos estéticos para conseguir um aspeto mais jovem. Apesar de ter 47 anos, parece muito mais nova.

"A minha cara vale cada cêntimo", assegura. "Sinto-me ótima. aliás, estou mais confiante com o meu corpo agora do que quando estava nos 30 e poucos", diz, citada pelo "Daily Mail". Marcela tem um filho, Rodrigo, com 23 anos.

Ex-Ken Humano fica com buraco na nádega após picada de abelha (e teve de remover os implantes)
Ex-Ken Humano fica com buraco na nádega após picada de abelha (e teve de remover os implantes)
Ver artigo

"Quando as pessoas descobrem que tenho um filho de 23 anos, dizem que sou demasiado nova para ser mãe", afirma a influenciadora digital, com um milhão de seguidores no Instagram.

Marcela vive em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, cidade onde as cirurgias plásticas são bastante comuns. Botox, terapia intravenosa, cremes, vitaminas e injeções são algumas das estratégias da argentina para conseguir o aspeto "forever young".

Além disso, parou de consumir carne, álcool, refrigerantes ou bebidas açucaradas e produtos com soja. Adotou uma dieta pescetariana, pratica exercício físico pelo menos uma hora por dia e dorme sempre oito horas, mantendo-se hidratada.

Já fez cirurgias às mamas, tratamentos de celulite e de tonificação de músculos. A primeira aconteceu há 12 anos. "Às vezes, a cirurgia plástica é a única solução", acredita. "As pessoas podem chamar-me plástica ou falsa, mas eu não quero saber", assegura, adiantando: "Recuso-me a sentir-me envergonhada por usar métodos modernos que me permitem manter uma boa aparência".

Marcela conta que as pessoas que a conheciam quando era nova dizem que ela está na mesma ou ainda melhor que antes. "Ficam espantadas com a minha pele sem rugas. Não olho a gastos para me tornar uma Barbie humana. Recorro aos melhores médicos e e estou muito feliz com o resultado", continua.

Fala nos sacrifícios que tem de fazer para manter esta aparência e diz que ainda não se sente satisfeita. Em breve, deverá colocar implantes no rabo, já que deseja tê-lo mais "redondo" e "com curvas". "Estes procedimentos não servem para remediar algo e sim para melhorar. E, se posso pagá-los, porque não fazê-los?", conclui.