Aquela que era para ser uma tarde de diversão acabou em tragédia para Alice Oliveira, uma menina brasileira de 6 anos. Isto porque, depois de ter ido brincar para a casa de uma amiga, a criança não voltou para casa – e, no dia seguinte, as autoridades descobriram o seu corpo enterrado na propriedade da família da amiga, segundo o "Mirror".
Tudo aconteceu esta quarta-feira, 5 de abril, na cidade de Araci, no estado da Bahia, Brasil. A menina saiu de casa por volta das 15 horas e, para espanto dos pais, não voltou ao fim do dia. Foi isso que os levou a reportar o caso às autoridades, que começaram as buscas de seguida – e que encontraram, posteriormente, o corpo da menor no terreno da amiga.
Alice tinha um cinto à volta do pescoço e um saco plástico na cabeça, o que significava que alguém lhe teria tirado a vida, avança o "G1". E não demorou muito até a identidade do suposto agressor ser conhecida: foi o irmão adolescente da sua amiga que, alegadamente, terá cometido o crime.
O rapaz de 15 anos terá confessado o sucedido, tendo sido detido por policiais militares. De seguida, foi levado para a esquadra de Serrinha, uma cidade vizinha daquela que se constituiu como o local do crime – e tudo indica que vá ser condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, segundo a mesma publicação.