Olive Westerman, de South Kirby, West Yorkshire, no Reino Unido, fez 100 anos no dia 16 de janeiro e revela que o segredo para viver tantos anos é evitar falar com homens estranhos e trabalhar com crianças.

“Evita falar com homens estranhos e ficarás bem. Ao longo dos anos, passei muito tempo a trabalhar com crianças, e isso certamente ajudou a manter-me jovem”, disse a centenária, conhecida pelo seu sentido de humor e pelo gosto pelas viagens. “Acho que o melhor conselho que posso dar é simplesmente ser feliz e estar contente por estar vivo e aproveitar ao máximo o que temos”, acrescentou.

Olive recebeu um cartão do rei Carlos III e da rainha consorte, Camilla, tendo ficado “absolutamente emocionada” e diz que nem pode acreditar que agora tem 100 anos, mas que é algo “incrível”, revelou o "Daily Mail".

Centenária recebe cartão do rei Charles e de Camilla
créditos: Facebook

A centenária festejou o seu 100.º aniversário na Deewater Grange, casa de repouso onde reside, e bebeu o chá da tarde com os seus companheiros do lar. A equipa da casa de repouso quis manter a tradição que o falecido marido, Sam, tinha quando era vivo e ofereceu-lhe um perfume da Estée Lauder.

A mulher passou uma grande parte da sua vida a viajar pelo mundo com Sam, que conheceu na igreja local que frequentavam todos os domingos, e morou durante três anos em Singapura, segundo o "Mirror".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.