Tom Leeds utiliza a rede social TikTok para mostrar a sua rotina, mas nos últimos vídeos publicados decidiu responder a alguns comentários que iam surgindo na sua conta. Um desses exemplos é a pergunta de um internauta sobre se os olhos azuis do homem eram mesmo daquela cor ou se tratava de um filtro.
O tiktoker respondeu que os seus olhos eram mesmo azuis e acrescentou que “nem são os olhos mais bonitos da casa”, tendo em seguida pegado no seu filho e mostrado também os olhos azuis do rapaz. O vídeo terminou com um beijo na boca entre o pai e filho, algo que incomodou algumas pessoas.
“São os dois lindos, mas não se beijem na boca”, referiu um primeiro comentário, na qual Tom acabou por responder dizendo que ia continuar com esse hábito. Mas continuando a receber comentários sobre este ato, o homem decidiu gravar um outro vídeo a explicar a razão de beijar o filho na boca.
“Coloquei um vídeo meu e do meu filho e dei-lhe um beijo na boca. Ele tem 5 anos. E acha isso preocupante? Eu acho preocupante que isso a incomode. Eu beijo o meu filho na boca durante o tempo que eu achar necessário e enquanto ele me deixar”, referiu Tom na rede social TikTok.
“Gosto muito dele e ele é o meu melhor amigo. E um dia, ele não vai querer que eu o faça mais e provavelmente também não vai querer ter muito que ver comigo, por isso por agora vou continuar como estou”, acrescentou o tiktoker.
Contudo, o vídeo publicado a explicar a situação não fez acalmar os comentários, tendo um internauta escrito que o homem não devia beijar o filho na boca por causa das bactérias. “Não o devias beijar por causa das bactérias que tens na tua boca. Sabias que podes tornar o teu filho mais suscetível a cáries se o beijares?”, mencionou um utilizador do TikTok.