Um casal abandonou o filho bebé no balcão de check-in do aeroporto Ben-Gurion, em Tel Aviv, Israel. Os pais tentaram embarcar num voo para Bruxelas, mas foram intercetados por um trabalhador e detidos pela polícia.
Os pais do bebé chegaram ao aeroporto de Tel Aviv na terça-feira, 31 de janeiro, com passaportes belgas e tinham bilhetes para um voo da Ryanair com destino a Bruxelas, Bélgica.
Acontece que o filho não tinha bilhete para embarcar no avião e os pais foram informados de que não poderiam partir sem uma passagem para o bebé. De acordo com o "New York Post", as autoridades explicaram que a família chegou tarde ao terminal 1 e o balcão de check-in já estava encerrado, vendo-se assim impossibilitados de comprar o bilhete para o bebé.
Na sequência destes acontecimentos, os pais decidiram simplesmente abandonar a criança no balcão de check-in e seguir caminho para o controlo de segurança, para não perderem o voo.
A equipa do balcão de check-in reparou no carrinho abandonado e levantou um cobertor que revelou o bebé, que tinha sido deixado para trás pelos pais. Os funcionários do controlo de segurança foram informados e impediram a passagem ao casal, que foi posteriormente levado para junto do bebé e encaminhado para interrogatório pela polícia, avança o "Daily Mail".