Um casal abandonou o filho bebé no balcão de check-in do aeroporto Ben-Gurion, em Tel Aviv, Israel. Os pais tentaram embarcar num voo para Bruxelas, mas foram intercetados por um trabalhador e detidos pela polícia.

Os pais  do bebé chegaram ao aeroporto de Tel Aviv na terça-feira, 31 de janeiro, com passaportes belgas e tinham bilhetes para um voo da Ryanair com destino a Bruxelas, Bélgica.

Bebé morre asfixiado ao ser amamentado pela mãe, exausta depois de um parto de 17 horas
Bebé morre asfixiado ao ser amamentado pela mãe, exausta depois de um parto de 17 horas
Ver artigo

Acontece que o filho não tinha bilhete para embarcar no avião e os pais foram informados de que não poderiam partir sem uma passagem para o bebé. De acordo com o "New York Post", as autoridades explicaram que a família chegou tarde ao terminal 1 e o balcão de check-in já estava encerrado, vendo-se assim impossibilitados de comprar o bilhete para o bebé.

Na sequência destes acontecimentos, os pais decidiram simplesmente abandonar a criança no balcão de check-in e seguir caminho para o controlo de segurança, para não perderem o voo.

A equipa do balcão de check-in reparou no carrinho abandonado e levantou um cobertor que revelou o bebé, que tinha sido deixado para trás pelos pais. Os funcionários do controlo de segurança foram informados e impediram a passagem ao casal, que foi posteriormente levado para junto do bebé e encaminhado para interrogatório pela polícia, avança o "Daily Mail".