A estrela dos anúncios de Natal do Aldi desde 2016, Kevin the Carrot, levou o site da cadeia de supermercados alemã abaixo depois de ser colocado à venda, na passada quinta-feira, 17. Mais de 75 mil britânicos foram colocados em fila de espera durante mais de uma hora para poderem comprar os famosos brinquedos - Kevin the Carrot e a respetiva família. 

O novo anúncio de Natal do Aldi deste ano é inspirado no filme “Sozinho em Casa” e mostra Katie, a mulher de Kevin, e os três filhos-cenoura a embarcarem num voo para Paris quando se apercebem que Kevin foi deixado para trás. Separado da família, Kevin surge sozinho em casa, a assistir a um jogo de futebol, quando ouve passos de um intruso no telhado.

Já elegemos o anúncio mais fofinho deste Natal. Veja o vídeo da Disney e tente segurar as lágrimas
Já elegemos o anúncio mais fofinho deste Natal. Veja o vídeo da Disney e tente segurar as lágrimas
Ver artigo

Assim como no filme original, Kevin monta um plano para avisar que o intruso não é bem vindo em casa. No final, Kevin reencontra a família e descobre que o intruso é o Pai Natal, interpretado por Adam Zavalis, diretor de marketing do Aldi no Reino Unido.

Depois de se voltarem a apaixonar com o reencontro de Kevin com a família, Katie, Jasper, Chantenay e Baby, a tempo do Natal, milhares de fãs levantaram-se cedo para garantirem que conseguiam comprar os brinquedos deste ano. Foi tanta a procura que o site ficou indisponível.

Veja o anúncio.

Os brinquedos estão à venda desde quinta-feira, 17 de novembro, pelo preço de 3,99 libras (4,57€) cada - Kevin, Katie, Jasper, Chantenay e Baby. Por 7,95 libras (9,11€) os fãs vão poder comprar o pacote da mãe, Katie, juntamente com os três filhos cenoura. Este ano, Kevin vem ainda acompanhado pelos amigos, Mouse e Tortoise, que estão à venda por 3,99 libras (4,57€) cada. Online os fãs vão poder comprar o pacote “Kevin e os seus amigos” por 11,95 libras (13,69€).

Harry e Meghan longe da família real no primeiro Natal sem Isabel II
Harry e Meghan longe da família real no primeiro Natal sem Isabel II
Ver artigo

A cadeia de supermercados Aldi lança, desde 2016, um anúncio de Natal com Kevin the Carrot e a família como protagonistas. Em 2021, o anúncio teve como inspiração o filme “A Christmas Carol” (“Um Conto de Natal”, em português) e em 2020 a série “Peaky Blinders”. Para celebrar o sucesso das personagens, todos os anos o Aldi coloca à venda os brinquedos.

São milhares os britânicos que todos os anos aderem a esta tradição natalícia do Aldi. No Twitter partilham fotografias das coleções dos anos anteriores dos brinquedos de Kevin the Carrot e a família enquanto esperam para comprar os deste ano.