No Natal há duas coisas que não falham: aquele bolo rei que fica na mesa intacto até que toda a doçaria mais apetitosa seja devorada, e uma multidão a correr na rua numa altura com temperaturas pouco convidativas.

A S. Silvestre acontece habitualmente entre o Natal e a Passagem de ano e, este ano, apesar das restrições, mantém-se, ainda que em moldes diferentes.

A 13.ª edição da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa acontece dia 26 e 27 de Dezembro de 2020 em formato virtual.

Os interessados podem associar-se à corrida independentemente do local onde residam. Basta para isso que façam a inscrição e realizem a atividade num dos dias previstos, num percurso e horário à escolha. Após a realização da atividade, deverá submeter online o comprovativo da mesma no site da prova, até às 23h59 de 29 de dezembro. O registo da atividade deverá conter a data da atividade, a distância percorrida e o tempo realizado. O comprovativo poderá ser a foto do relógio ou de uma plataforma de treino.

Maggy Santos dá 20 dicas essenciais para começar a correr (de uma vez por todas)
Maggy Santos dá 20 dicas essenciais para começar a correr (de uma vez por todas)
Ver artigo

Os inscritos na prova irão receber o kit de participação na morada que indicarem no formulário de inscrição, composto uma camisola New Balance, um dorsal, um voucher de desconto New Balance a utilizar na loja do El Corte Inglés de Lisboa e online, um voucher experiência Holmes Place e uma amostra Lenor Unstoppables. Os vouchers serão enviados por e-mail pela organização para os inscritos e o envio  da camisola e do dorsal será feito por correio.

Quem se inscrever estará a contribuir para a Rede de Emergência Alimentar. Por cada inscrição (10€), será entregue 1€ ao projeto estruturado a partir do Banco Alimentar em parceria com a Entreajuda.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.