Abel Gutierrez nasceu em Espanha, mas estava a viver nas Caldas da Rainha, num quarto que pertencia a uma casa ocupada por estudantes. Este sábado à noite, 4 de março, foi encontrado morto. As autoridades não acreditam que tenha sido cometido qualquer crime.

Mais conhecido por "Broogs" ou "Low" no país Natal, Abel Gutierrez era DJ e produtor, sendo que privilegiava a música eletrónica. O jovem de 25 anos foi encontrado já "em rigidez cadavérica", o que mostra que já tinha morrido "há várias horas", assim como nota o "Correio da Manhã".

Afinal não foi traição? Rúben da Cruz e Filipa Falcão já terão feito as pazes (mais ou menos, vá)
Afinal não foi traição? Rúben da Cruz e Filipa Falcão já terão feito as pazes (mais ou menos, vá)
Ver artigo

A Polícia Judiciária está a investigar o caso e aguarda o resultado da realização da autópsia na Medicina Legal de Torres Vedras. De acordo com o Instagram de Abel, trabalhava no bar Spacy Club, nas Caldas da Rainha e pertencia ao coletivo de artistas independentes Lusco Fusco.

A última publicação feita pelo DJ nesta rede social foi a 22 de fevereiro, quando postou uma selfie usando uma balaclava e fazendo o sinal de "paz" com os dedos. "Feliz Carnaval amigues, um bom ano! E não se esqueçam de checkar aí os projetos da maltinha!", escreveu, inserindo as respetivas contas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.