Numa entrevista com Piers Morgan para o "Life Stories", a Spice Girl Mel B confessou que, nos tempos de glória, todas tinham dormido na mesma cama. A ex-jurada de "X Factor" foi ainda mais longe e acrescentou que tinha tido uma noite de sexo com a amiga Geri Halliwell.

"Ela vai odiar-me por isto porque é toda fina, mas não foi um 'caso', apenas aconteceu", confessou a cantora. "Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer. Ela tem umas boas mamas e um rabo fabuloso", admitiu.

Agora, Geri quebrou o silêncio e, num comunicado oficial, negou tudo — e revelou estar "muito desiludida" com a amiga. Numa nota divulgada pelo representante da cantora pode ler-se: "A Geri está muito grata por todo o apoio e lealdade durante todos estes anos. Ela adora as Spice Girls: Emma, Melanie B., Melanie C. e Victoria. Gostava que soubessem que o que foi relatado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para a sua família".

Geri Halliwell nega ter tido uma noite de sexo com Mel B

Segundo a revista "Hello", em declarações ao programa de rádio australiano "2Day", na semana passada, Mel B revelou que teve uma conversa com Geri após a entrevista com Piers. "Eu mandei-lhe uma mensagem e admiti que tinha dito que tínhamos tido 'uma coisinha', então não se preocupem com isso", explicou ela. "Foi tudo com ironia e não entrei em detalhes. Tivemos uma longa conversa. Ela mandou-me uma mensagem ontem à noite e temos falado durante o dia de hoje".

Irmãs Jenner não tinham interesse em aparecer no programa das Kardashians
Irmãs Jenner não tinham interesse em aparecer no programa das Kardashians
Ver artigo

Apesar de estar "dececionada" com Mel B, Geri Halliwell afirmou estar ansiosa para voltar aos palcos e abraçar a digressão que as Spice Girls vão realizar este ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.