Dudu está oficialmente de volta ao ativo e em grande estilo. Depois de duas baixas prolongadas e enquanto ainda aguarda a tão falada divisão de bens de Marco Paulo, foi fotografado no terreno, a combater um incêndio em Braga.

Amiga de Marco Paulo é contra escolha de bombeiro para herdeiro (mas é próxima de Dudu)
Amiga de Marco Paulo é contra escolha de bombeiro para herdeiro (mas é próxima de Dudu)
Ver artigo

Recorde-se que Dudu só regressou ao trabalho recentemente, depois de ter colocado duas baixas psicológicas, pois estava farto de ser reconhecido e abordado na rua, apesar de não ser esse o propósito deste tipo de certificado de incapacidade.

Vestido a rigor com o uniforme dos bombeiros, Dudu mostrou que continua comprometido com a sua missão, apesar das tempestades na vida pessoal. As imagens, captadas pela CMTV mostram o herdeiro de Marco Paulo junto dos outros operacionais dos Bombeiros Sapadores de Braga a combater um incêndio que deflagrou numa garagem de um bloco de apartamentos. Apesar do turbilhão mediático, Dudu opta por manter-se discreto quanto à polémica, focando-se agora no serviço à comunidade.