Beatriz Dinis é uma influenciadora digital de 24 anos que está prestes a atingir o marco dos 25 no dia 4 de fevereiro. Como explica à MAGG, já é o segundo ano que organiza um evento para comemorar o aniversário e, este ano, decidiu alargar a festa às pessoas que a seguem.

Esta quarta-feira, 18 de janeiro, publicou nas histórias do Instagram um convite a seis seguidores para a sua festa de anos, que vai acontecer em Coimbra, de onde é natural, no dia 3 de fevereiro, às 20 horas. Para ter acesso à festa, os seguidores têm de pagar 60€, valor que inclui “bebida de boas-vindas, jantar completo, bolo, festa com DJ e bar-aberto”, escreveu na história.

De Helena Coelho a António Raminhos. Estes influenciadores são os mais escolhidos pelos portugueses
De Helena Coelho a António Raminhos. Estes influenciadores são os mais escolhidos pelos portugueses
Ver artigo

No vídeo, pede às seguidoras que se certifiquem primeiro que estão de acordo com as condições para participarem na festa e que as primeiras seis pessoas a enviarem-lhe mensagem seriam as selecionadas. As seis vagas esgotaram em pouco tempo.

Beatriz explicou que tanto amigos como família também vão pagar os 60€ e que esse valor corresponde apenas ao jantar e bar-aberto. A influenciadora assegurou que as restantes “surpresas” que vai organizar para o evento são custos suportados por si.

Não é a primeira vez que Beatriz organiza uma festa de grandes dimensões: o evento que organizou o ano passado até teve fogo de artifício. Como falta relativamente pouco tempo para o seu aniversário, a influenciadora digital começou a planear a festa e, claro, partilhou isso com a comunidade que a segue no Instagram.

Este fim de semana, colocou uma caixa de perguntas e foi surpreendida com uma proposta vinda de uma seguidora para organizar uma festa em que os seguidores pudessem participar. Beatriz lembrou-se imediatamente das icónicas festas da influenciadora Helena Coelho para as suas seguidoras e pensou: “porque não?”. “Vou fazer 25 anos e vou ter lá pessoas importantes para mim. Porque não ter as minhas seguidoras lá? Abri então seis vagas e correu muito bem, já estou a pensar em abrir mais”, diz à MAGG.

A internet está sempre atenta e já andam a circular várias críticas à jovem. “Não é agradável ler este tipo de comentários e ver os vídeos [que andam a circular]. Sigo sempre o meu caminho e sei o que é bom para mim e para a minha comunidade. A minha rede serve para motivar e espalhar positividade”, afirma.

Apesar de não ser agradável receber comentários negativos, está bastante focada na organização da festa de aniversário. “Fico um bocadinho triste porque quem me conhece sabe que eu dedico tudo de mim ao que faço. Fico triste de estarem a dizer estas coisas quando não sabem o que estou a organizar, mas garanto que vai ser um festão”, refere Beatriz, bastante animada.

Beatriz Dinis representou Portugal no concurso “Miss Intercontinental”, no Sri Lanka, em 2016. Para isso teve de arranjar patrocínios, que se mantiveram ao seu lado quando voltou para Portugal. Foi a partilhar o conteúdo sobre as marcas com quem estabeleceu as parcerias que foi ganhando seguidores e se tornou influenciadora.

Licenciou-se em marketing e atualmente trabalha como gestora de redes sociais de empresas e, claro, das próprias. A influenciadora está presente no Instagram e no Youtube e descreve o seu conteúdo como sendo de lifestyle: moda, fitness e viagens. “A minha verdadeira paixão é comunicar, aconselhar, motivar e interagir com a comunidade que comecei a construir há já oito anos”, diz a jovem sobre a carreira.

Veja as histórias da influenciadora que deram que falar

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.