Miley Cyrus e o marido, o ator Liam Hemsworth, rumaram até Barcelona para um fim de semana romântico. Primeiro queriam celebrar o novo projeto de Miley, o EP “She Is Coming”, que saiu na passada sexta-feira, 31 de maio, e depois aproveitar para assistir aos concertos do Festival Primavera Sound – onde a cantora também iria atuar.
Mas os dias em Espanha não correram como esperado. Este domingo, 2 de junho, a cantora e o marido estavam de saída do hotel Mandarin Oriental quando um fã agarrou o cabelo de Miley, tentando forçar um abraço e um beijo.
A mulher de Liam Hemsworth voltou-se para as redes sociais dias depois do acontecimento. Esta terça-feira, publicou no seu Instagram vários Insta Stories com o vídeo de fundo com alguns comentários.
“Ela pode usar o que quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com o marido. Ela pode estar com a namorada. Ela pode estar nua. O que ela não pode é ser agarrada sem o seu consentimento”, escreveu a intérprete de “Wrecking Ball”. As mesmas frases foram usadas como legenda para o vídeo no Twitter.
Estas frases vêm no seguimento de alguns comentários que afirmam que a cantora de 26 anos “estava mesmo a pedi-las” pela forma como estava vestida. Estes comentários foram inclusive alvo de discussão no programa “The View”, onde as apresentadoras afirmam que ninguém devia violar o seu espaço pessoal: “Não interessa o número de bolas de demolição que ela balançou, nem outras coisas que fez. Isso não quer dizer que ela queira o seu espaço pessoal violado”.