É o vídeo que mais polémica gerou durante este fim-de-semana. Dois dos youtubers portugueses mais conhecidos, Wuant e Owhana, separaram-se e decidiram publicar um vídeo a explicar o porquê. A forma de comunicar o fim da relação foi mal recebida pelo público e foram várias as figuras públicas que se insurgiram contra o mesmo. Nuno Markl foi um dos que chamou considerou o vídeo “humilhante”.

Depois de quatro dias em silêncio digital, foi a youtuber que publicou no YouTube um vídeo de quase um minuto e meio a falar sobre a situação.

O polémico vídeo de Wuant e Owhana. Youtuber arrasado por humilhar ex-namorada
O polémico vídeo de Wuant e Owhana. Youtuber arrasado por humilhar ex-namorada
Ver artigo

“Esta é a última vez que eu vou falar sobre este assunto e eu espero bem que respeitem esta decisão”, começou por dizer a youtuber. “Em relação ao vídeo, foi um erro publicá-lo. No entanto, a ideia de publicar o vídeo foi de ambos”. Esta justificação vem no seguinte de algumas críticas que diziam que a jovem não se sentia confortável durante os minutos em que foi gravada – e que estava emocional, quase sempre com os olhos rasos de lágrimas.

“No que diz respeito à minha relação, quero deixar bem claro que nunca me faltou nada, nem a mim, nem ao Paulo. Nós sempre colaboramos juntos e ele sempre me ajudou muito, a mim, à minha família, ao meu irmão. E por isso, tivemos muitos bons momentos”, continuou.

Não quero que ponham em causa a carreira dele por um vídeo que não tem contexto suficiente. Eu estive cinco anos numa relação e aprendi muito, cresci muito. E sinto que agora, nesta nova etapa da minha vida vou aprender muito mais sobre mim mesma. Vou focar-me em mim, vou aprender a amar-me a mim mesma e focar-me no meu trabalho. E eu acredito que vou sair daqui uma pessoa muito mais forte”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.