Fãs de podcasts, marquem na agenda. Na próxima terça-feira, 18 de outubro, o podcast “It’s ok Not to be Ok” vai voltar para uma segunda temporada de episódios com conversas francas sobre saúde mental, bem-estar e regresso à normalidade em contexto profissional. A cada episódio? Um convidado diferente com uma perspetiva única.

O podcast “It’s ok Not to be Ok", lançado em 2021, é produzido pela Madremedia em parceria com o LACS, a marca conhecida pelos seus espaços de trabalho flexível e coworking para indivíduos e empresas na Grande Lisboa.

O projeto em podcast traduz-se por uma "série produzida para falar de bem-estar no contexto da vida profissional e do que as empresas podem fazer para promover formas que permitem viver e trabalhar melhor", diz Inês Cabral, Head of Marketing do LACS e co-host do podcast, através de um comunicado oficial.

Nesta série de conversas, continua Inês, a ideia passa por desafiar "empresários e gestores a partilharem as suas histórias, a forma como trabalham e como se veem no mundo do trabalho."

Seis convidados para seis episódios

Por isso, nesta nova temporada, o podcast "It's Ok Not To be OK" regressa com um twist: com um traço sobre a palavra NOT, tendo como mote não só o presente, mas também a frase "It's OK to be OK". Os convidados que partilharão as suas experiências a cada episódio serão Ricardo Martins Pereira, da MAGG; Ricardo Lima, da Web Summit; Diogo Romão, da Monday; Miguel Costa, da Madpizza; Miguel Assis, da VOQIN; e Mariana Santos Soares, da Comic Con Portugal.

O lançamento desta segunda temporada terá um episódio bónus e contará com a presença de Ricardo Martins Pereira, empresário e publisher da MAGG, e vai ser gravado ao vivo no lounge do LACS Anjos a 18 de outubro. No total, esta segunda temporada do podcast vai contar com seis episódios, lançados semanalmente, com cerca de 40 minutos cada.

Por este projeto, lançado em 2021 pelo LACS em parceria com a MadreMedia, empresa de inovação em media focada na criação de conteúdos digitais, passaram nomes como Roberta Medina, do Rock in Rio; Pedro Castro, da Multilem; Maximino Gouveia, da Cognizante; Tiago Santos, da WorkWell; Sandro Resende, do Manicómio; e Joana Almeida, Diretora de Recursos Humanos da Morais Leitão.

À data de 12 de setembro deste ano, o podcast contou com 1.859 ouvintes. “It’s ok Not to be Ok” está disponível nas principais plataformas de podcast, inclusive no Spotify.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.