A depressão Denise, formada no Golfo de Génova, no Mediterrâneo, é a quarta depressão de alto impacto da temporada 2022/2023. Por sorte, Portugal vai escapar à tempestade, que afetará apenas Espanha, mas não se livra do mau tempo.

Por isso, prepare os casacos, as galochas e os guarda-chuvas porque os próximos dias prometem ser de muita chuva, vento forte, frio e até neve. Entre terça-feira, 22, e quinta-feira, 23, é quando se irão sentir as condições meteorológicas mais adversas.

Olá, mau tempo. Com estas 16 gabardinas a partir dos 12€, nem a chuva vai privá-lo de ter muito estilo
Olá, mau tempo. Com estas 16 gabardinas a partir dos 12€, nem a chuva vai privá-lo de ter muito estilo
Ver artigo

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),os distritos de Viseu, Porto, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de chuva entre as 9 horas de terça-feira, 22, e as 6 horas de quarta-feira, 23. Os distritos de Castelo Branco e Braga também estão sob aviso amarelo devido ao vento e à queda de neve. 

Já as temperaturas vão sofrer uma ligeira subida na quarta-feira, 23, com as máximas a atingir os 21º, mas voltam a descer quinta-feira e sexta-feira com as máximas a rondar os 12º e os 17º e as mínimas os 6º e os 14º. A chuva vai manter-se pelo menos até quinta-feira. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.