Há um ano, a MAGG desvendava a voz do anúncio que pôs o País inteiro a cantar "quem trouxe? Quem trouxe? Foi o Pingo Doce". O Natal de 2022 traz mais uma canção (e um anúncio televisivo, claro) dedicada às qualidades das lojas da cadeia de hipermercados do grupo Jerónimo Martins.

Carolina Milhanas volta a ser a voz do anúncio alusivo às festividades, cujo refrão orelhudo promete não sair das nossas cabeças até ao Dia de Reis. "Era tão bom se tudo fosse como é no Pingo Doce". Inês Lopes Gonçalves é a narradora do spot publicitário.

Oiça aqui a nova canção de Natal do Pingo Doce

A campanha natalícia da marca tem como mote "O Natal sente-se à mesa" e, como comunica o Pingo Doce, tem o sabor e a poupança como protagonistas.

“No contexto atual, sabemos que a necessidade de poupar está na ordem do dia. O Pingo Doce, que já é reconhecido como líder nas promoções, está comprometido em oferecer oportunidades de poupança que façam a diferença nas contas das famílias neste Natal”, diz, em comunicado, Maria João Coelho, diretora de marketing da cadeia de supermercados.

E porque o Natal não é feito só de anúncios, a poupança começa já no mês de novembro. Por cada compra no valor (ou acima) de 100€ feita nos fins de semana deste mês, os clientes recebem 20€ em combustível. Uma poupança que se pode traduzir em até 80€.