Desde o Verão passado que Cristiano Ronaldo estará a preparar a saída do Manchester United. Tal não aconteceu antes do início da época mas, de acordo com o "The Mirror", é uma vontade do jogador, para colocar em prática no mercado de inverno. Ou seja, depois do Mundial do Qatar. 

 De acordo com o diário britânico, o jogador português não ficou satisfeito com o corte salarial de 25%. No entanto, não conseguiu assegurar a saída do clube inglês para uma equipa que estivesse disposta a satisfazer as suas exigências salariais.

#GeorginaJá. O hilariante movimento sportinguista para o regresso de Ronaldo a Alvalade
#GeorginaJá. O hilariante movimento sportinguista para o regresso de Ronaldo a Alvalade
Ver artigo

O "The Mirror" garante que o futebolista português de 37 anos irá redobrar os seus esforços para deixar o Manchester quando o Mundial do Qatar acabar, a 18 de dezembro. CR7 planeia encontrar um novo clube quando o torneio terminar.

A lista de potenciais clubes está cada vez mais reduzida depois de, em julho, Oliver Kahn, presidente do conselho diretivo do Bayern Munique, ter descartado a opção da contratação de Ronaldo. Segundo Kahn, o jogador não se enquadra na filosofia do clube.

O Verão de 2022 ficou marcado pela especulação em torno do futuro de Cristiano Ronaldo. O craque e a família passaram vários dias em Portugal e um comentador da CMTV avançou que CR7 já teria matriculado os filhos em escolas portuguesas. Já Dolores Aveiro, a mãe do craque português, não esconde a vontade de voltar a ver o filho no Sporting Clube de Portugal. “Se o Ronaldo não vier, vem o filho, o Cristianinho. Está prometido”, afirmou recentemente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.