A mãe de Cristiano Ronaldo não esconde a vontade de poder ver o regresso do craque português ao Sporting Clube de Portugal. Caso isso não aconteça, Dolores Aveiro já afirmou que o filho mais velho do jogador pode seguir as pisadas do pai e jogar no clube de Alvalade.

“Se o Ronaldo não vier, vem o filho, o Cristianinho. Está prometido”, garantiu esta terça-feira, 27 de setembro, a "Mãe Dolores" num evento em Lisboa. Ainda acrescentou que CR7, de 37 anos, vai mesmo jogar até aos 40 anos. A saída do Manchester United também pode estar próxima. “Não foi este ano, vai ser no próximo. Este ano ou para o ano ele aparece, se Deus quiser”, afirmou Dolores Aveiro.

Com um sucessor a caminho, Cristiano Ronaldo Júnior, de 12 anos, a vontade da matriarca e de Georgina Rodríguez de verem um dos filhos do avançado no Sporting mantém-se. "Se a vontade de mãe ou avó se cumprir, o futuro próximo de um dos seus descendentes passará pelo Sporting", afirma a mãe de CR7.

Cristiano Ronaldo no Sporting? Nada se sabe, mas se vier, pode viver numa casa de fazer rugir o leão
Cristiano Ronaldo no Sporting? Nada se sabe, mas se vier, pode viver numa casa de fazer rugir o leão
Ver artigo

No que toca a CR7, que recentemente revelou que quer jogar pela equipa das quinas no Euro 2024, irá ficar no Manchester United pelo menos até janeiro de 2023. Quanto ao filho mais velho de Ronaldo, assinou contrato em fevereiro de 2022 com os "Red Devils" na categoria sub-12.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.