Com apenas 21 meses, Victória é protagonista de uma triste disputa entre os pais, Cathiane e Renato Lima. Na tarde desta quinta-feira, e depois de ter sido levada pelo pai para parte incerta, a bebé foi entregue aos cuidados da PSP nas instalações da TVI.

A estação de Queluz de Baixo exibiu no "J8" as caricatas imagens de Renato Lima a chegar às instalações da TVI de carro, viatura essa na qual também seguia a bebé. A polícia, que foi chamada ao local pela estação de televisão, levou depois o homem e a criança para a esquadra de Queijas.

Pai que anda fugido com a filha há 22 dias vai entregá-la nos estúdios da TVI
Pai que anda fugido com a filha há 22 dias vai entregá-la nos estúdios da TVI
Ver artigo

Renato Lima não ficou detido mas poderá responder em tribunal pelo crime de subtração de menor, uma vez que a ex-companheira tem a guarda total de Victória. O pai da criança só tinha direito a visitas quinzenais, ao fim de semana, e foi numa dessas ocasiões que, a 20 de agosto, levou a bebé para parte incerta. A menina vai ser entregue ainda esta quinta-feira, 15 de setembro, à mãe, que vive na Póvoa de Varzim com os dois filhos mais velhos.

Cathiane e Renato Lima estavam já separados quando Victória nasceu e sempre viveram uma relação turbulenta. Este caso, divulgado pelo "Dois às 10", contém relatos de acusações de parte a parte, com alegadas agressões e suposto consumo excessivo de álcool por parte de Cathiane. Esta quinta-feira, Renato Lima entrou em direto no programa conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, garantindo que iria entregar a criança nas instalações da TVI alegando, no entanto, desconhecer que existia uma ordem judicial para o fazer.

Em declarações à TVI, Cathiane Lima disse que vai pedir a suspensão das visitas e a totalidade dos direitos parentais da criança.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.