Os fãs do casal que se apaixonou na primeira edição do "Big Brother Famosos" criaram uma página do GoFundMe para os seus projetos profissionais de 2024. Saiba quanto já angariaram e qual é o objetivo.
Os rumores de que a modelo portuguesa e Ray Nicholson estarão a viver um romance já duram há vários meses. Agora, intensificaram-se após ambos chegarem a um concerto de mãos dadas.
A multimarca espanhola abriu mais uma nova loja no norte do País e desta vez chegou a Braga. Para celebrar a abertura, a Primor tem várias promoções e ofertas especiais.
Ao falarem sobre o "Big Brother" no "Dois às 10", os comentadores recordaram a expulsão, para eles injusta, de Hélder Teixeira por ter feito a saudação nazi da edição de 2020. Nisto, o apresentador exaltou-se.
A apresentadora conduziu a gala do "Big Brother" este domingo, 5 de novembro, com um vestido verde assimétrico, e está no "Dois às 10" esta segunda-feira, 6 de novembro, com um look mais simples.
O fisioterapeuta foi o menos votado pelo público, tendo sido expulso na gala deste domingo, 5 de novembro. Cristina Ferreira alertou os comentadores do programa para que não ultrapassem "os limites devidos".
"Canções Bonitas em Português – vol. 1”, o primeiro EP da banda, foi lançado a 20 de outubro. Em entrevista à MAGG, Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra contam de onde vem o estilo musical mais tradicional e o papel de Cristina Ferreira no percurso da banda.
O programa conduzido pela atriz e pelo cantor, em que as famílias têm de encontrar o dinheiro escondido em sua casa rapidamente, estreia já no início do mês de novembro. Saiba em que dia.
Depois de semanas de tensão entre os concorrentes, o treinador de padel perde a cabeça e vai em direção ao fisioterapeuta. Os colegas impediram-no, tendo Jéssica e Márcia acabado também numa discussão acesa.
Os pais do ex-jogador do FC Porto foram raptados no sábado, 28 de outubro, e o pai continua nas mãos dos raptores. A polícia considera a hipótese deste ser sido levado para a Venezuela.
De estreantes como Tomás Taborda ou Mafalda Peres aos veteranos como Margarida Corceiro ou Vicente Gil, a MAGG explica-lhe quem são os atores que dão vida aos novos alunos do Colégio da Barra.
A atriz faz esta segunda-feira, 30 de outubro, 25 anos. Para assinalar esta data especial, a MAGG reuniu 25 looks arrasadores de Júlia Palha. Veja a fotogaleria.
A Meta anunciou esta segunda-feira, 30 de outubro, que os utilizadores vão poder comprar uma subscrição para navegar sem anúncios a partir de novembro. Saiba quanto custa cada versão.
Se deixou a escolha do disfarce de Halloween para a véspera, a MAGG reuniu os looks que famosos nacionais e internacionais já usaram este ano. Veja a fotogaleria.
O nortenho foi o menos votado dos três concorrentes novos e a tiktoker foi expulsa pelos portugueses na gala deste domingo, 29 de outubro. Saiba quem está nomeado durante esta semana.
O influenciador digital conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram e é acusado de encenar vídeos para manipular o sentimento do público, apresentando-se como vítima de ataques israelitas.
No Porto e em Lisboa, esta loja vende roupa de luxo para crianças dos 0 aos 14 anos de estilistas como Gucci, Versace ou Dolce & Gabbana. Saiba onde as pode encontrar.
Da toxicodependência aos problemas de saúde que teve e aos amores falhados, conheça dez dramas sobre a vida Matthew Perry, ator de "Friends" que foi encontrado morto em casa este sábado, 28 de outubro.
Os socorristas deslocaram-se a casa de Matthew Perry após o assistente do ator ter ligado para o 112. Num áudio divulgado, é possível ouvir a palavra "afogamento".
Dois concorrentes que se conheceram no reality show da SIC gravado nas Filipinas começaram a namorar após as gravações, mas a relação terminou mal e com queixa de violência na polícia.
Depois de muitas discussões, o treinador de padel e a empresária estão mais próximos do que nunca. Entre picardias, Zaza e Márcia deitaram-se juntos na mesma cama e falaram sobre a sua relação.
Um influenciador digital multimilionário atirou 95 mil euros de um helicóptero, depois de não ter havido nenhum vencedor de um concurso que fez. Veja o momento e saiba qual foi o objetivo.