Com a chegada do tempo mais frio, da chuva e do outono em força, tem a desculpa perfeita para tirar um momento para si e deixar o stresse do dia a dia guardado numa caixa durante duas horas — ou pelo menos no cacifo do spa, enquanto relaxa completamente com a nova massagem Outono Super Detox, uma proposta irrecusável dos espaços de bem-estar do The Vintage Hotel e do The Lumiares Hotel.

A precisar de relaxar? O The Oitavos tem uma massagem seguida de scones e chocolate quente
A precisar de relaxar? O The Oitavos tem uma massagem seguida de scones e chocolate quente
Ver artigo

E se só a palavra massagem é suficiente para o conquistar, saiba que há mais motivos para não esperar muito mais para a marcar. A proposta dos dois spas destas unidades hoteleiras é composta por três momentos distintos: primeiro, é efetuada uma esfoliação total do corpo, com recurso a produtos portugueses.

Falamos da gama Alantoíne da marca Benamôr, mais concretamente do esfoliante que combina açúcar português, óleos de amêndoas doces, coco e argão com alantoína, para a remoção de impurezas, toxinas e células mortas, promovendo uma pele limpa, protegida, suavizada e revitalizada. Trocando por miúdos, toda as células mortas e pele ressequida que ainda tinha no corpo dos dias exposto ao sol vai à vida, ficando assim com uma pele perfeita para receber a massagem que se segue.

Depois de um duche na própria sala de tratamento para retirar o excesso de produto do corpo, chegamos então à tão esperada massagem. Também de corpo inteiro, a massagem drenante com óleo seco (composto por erva príncipe com óleos naturais de argão, girassol e amêndoas doces), reforça a barreira celular contra as agressões externas enquanto protege o interior da derme com a sua ação antibacteriana. Sem esquecer que a pressão da massagem, no ponto (nem demasiado leve, nem intensa ao ponto de nos deixar mais doridos do que quando entrámos), é perfeita para relaxar e preparar corpo e mente para os desafios da semana.

O tratamento Outono Super Detox tem a duração de 75 minutos, mas pode ser prolongado com o momento final: um sumo detox à escolha entre três opções pensadas e criadas para completar este momento único. Mais um motivo para se render a esta proposta? Pode apreciar este momento final num dos rooftops das unidades hoteleiras.

Para sua comodidade, tanto o The Lumiares como o The Vintage têm estacionamento gratuito para que não se preocupe com nada e, mediante reserva, pode também usufruir de outras facilidades dos spas como sauna, banho turco e piscina de relaxamento (esta última apenas disponível no The Vintage Hotel).

A massagem Outono Super Detox está disponível até 15 de novembro, com o valor promocional de 65€.

SPA The Lumiares Hotel
Morada:
Rua de São Pedro de Alcântara nº 35, Lisboa
Reservas: 211 160 210 ou através do email spa@thelumiares.com

SPA The Vintage Hotel
Morada:
Rua Rodrigo da Fonseca nº2, Lisboa
Reservas: 210 405 405 ou através do email spa@thevintage.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.