Um álbum novo? Nem vê-lo – mas continuar a dar cartas na beleza é com ela. Sim, estamos a falar de Rihanna, que acaba de se estrear no mundo dos cuidados capilares. Depois do sucesso da Fenty Beauty, a marca de maquilhagem da cantora que inclui uma linha de cuidados de pele, Fenty Skin, eis que chega mais uma para completar o ritual de autocuidado dos fãs.

A artista revelou a novidade na quarta-feira, 4 de junho, através das suas redes sociais, na qual se apresentou com um visual bastante arrojado: além de estar loira, mostrou-se com um corte diferenciado, que se assume como um híbrido entre o pixie e jellyfish cut, uma das grandes tendências para 2024.

"Vocês sabem o quão importante para mim é mudar o meu cabelo. Eu já tive quase todas as texturas, cores, comprimentos, de tranças a naturais", começou por explicar, acrescentando que é por isso que a sua linha de cabelos vai ser "flexível". Isto é, não só irá ao encontro de todos os tipos de cabelo, como também irá "fortalecer e reparar" qualquer um deles.

A premissa dos produtos, segundo explicou Rihanna, é simples: têm de ter a componente da reparação, mas também serem fáceis de usar e, consequentemente, poderem ser integrados na sua rotina, que "é, como todos sabem, frenética". E embora ainda não tenham sido confirmados os produtos que vão compor a linha, os ingredientes das fórmulas já são conhecidos.

Estes vão de aminoácidos, que se assumem como os blocos de construção para as proteínas capilares, ao extrato de chá verde, um poderoso antioxidante, passando pela groselha de Barbados, de onde a cantora é natural e que vai promover a hidratação dos fios, e pelo extrato de jaca reciclado, recheado de nutrientes e vitaminas. Trocado por miúdos, a fórmula guarda-chuva dos produtos promete ser um autêntico cocktail de nutrição e reparação.

Rihanna foi à Super Bowl carregada de Fenty Beauty. Descubra os produtos de maquilhagem que a cantora usou
Rihanna foi à Super Bowl carregada de Fenty Beauty. Descubra os produtos de maquilhagem que a cantora usou
Ver artigo

Embora ainda não haja confirmação de data para chegar a Portugal, a nova linha Fenty Hair vai ser lançada esta quarta-feira, 13 de junho. Este é um projeto que já tem estado em desenvolvimento desde 2021, quando Rihanna registou uma licença para produção de produtos capilares, de acordo com a "Elle Brasil", que diz que, na lista, constavam produtos como acessórios, ferramentas de styling, champôs e até glitter.