Quem é um fã verdadeiro de maquilhagem está ao rubro com esta novidade: a Pat McGrath Labs chegou a Portugal. A popular marca de maquilhagem pertence a Pat McGrath, uma das maquilhadoras profissionais mais prestigiadas do mundo, que já foi apelidada como a "mais influente maquilhadora do mundo" por Anna Wintour, diretora da edição norte-americana da "Vogue" e distinguida pela rainha Isabel II com a Ordem do Império Britânico pelos seus serviços à indústria da moda e da beleza.

Sempre desejou ter algo da Hermès? Aposte na maquilhagem e nos batons mais bonitos de sempre
Sempre desejou ter algo da Hermès? Aposte na maquilhagem e nos batons mais bonitos de sempre
Ver artigo

Em 25 anos de carreira, a maquilhadora fez 3.300 desfiles, foi a responsável pelo visual de 130 mil modelos e 500 capas de revista, para além de diversos anúncios publicitários. E nos últimos anos, enquanto definia tendências globais, a britânica de 51 anos dedicava parte do seu tempo a formular a sua própria coleção de cosméticos de alto desempenho, a Pat McGrath Labs.

A marca, que lançou a sua primeira linha definitiva em 2017 — depois de um sucesso estrondoso em 2015, ano em que colocou à venda a primeira sombra da marca, que esgotou em tempo recorde —, chega agora a Portugal, em exclusivo na Sephora.

pat
Pat McGrath tem 51 anos e é uma das mais conhecidas maquilhadoras do mundo. créditos: patmcgrath.com

Já pode comprar os deslumbrantes batons mate, as paletas de sombras de alto desempenho, as bases (com 36 tons disponíveis), corretores de olheiras e máscaras de pestanas, entre muitos outros produtos de excelência.

A coleção já está disponível no site da Sephora, e a partir desta quinta-feira, 6 de maio, chega às lojas físicas — mas apenas às do Chiado e à do Colombo, não estando prevista a venda em mais nenhuma loja Sephora.

Espreite alguns produtos da coleção Pat McGrath Labs.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.