Desde os famosos da nossa praça à princesa da Bélgica, este ano ficou marcado por grandes casamentos. Sejam eles mais excêntricos ou intimistas, o amor e a felicidade partilhados por estas celebridades na hora da troca das alianças não deixa ninguém indiferente.
Em abril, Brooklyn Beckham e Nicola Peltz deram o nó numa propriedade da família Peltz à beira-mar, em Miami. O casamento seguiu as tradições judaicas da família da noiva. Nicola usou um vestido justo Valentino com um longo véu. Estiveram presentes cerca de 300 convidados entre os quais celebridades como Eva Longoria e Serena Williams.
A influenciadora digital Inês Rochinha e Tomás Valbom casaram-se em maio. Do robe ao próprio vestido de noiva, Inês optou por incluir elementos que já fazem parte da sua imagem de marca - estrelas soltas, luas e constelações. A cerimónia aconteceu no Solar de Pancas, um edifício com mais de 500 anos, em Alenquer.
Também em maio, o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker marcou pela diferença. O casal uniu-se em matrimónio em maio, numa luxuosa festa em Portofino, Itália. Como Kardashian que é, Kourtney optou por um vestido curto, arrojado e diferente. A indumentária dos noivos e de toda a família Kardashian foram criações Dolce and Gabbana.
O casal Britney Spears e Sam Asghari deu o nó em junho deste ano. O vestido escolhido foi uma criação Versace que terá custado cerca de 18.700 euros. Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore foram alguns dos grandes nomes presentes na festa.
Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se em meados de julho em Las Vegas, mas foi em agosto que se realizou a cerimónia para que amigos e família celebrassem o amor do casal. O local escolhido foi uma propriedade de Affleck com 35 hectares, no estado da Georgia, sudeste dos Estados Unidos da América. O casamento terá custado quase 8 milhões de euros. O vestido que JLo usou é uma criação Ralph Lauren.
Em setembro deste ano, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, deram o nó depois de se conhecerem no reality show "Big Brother". O casal escolheu uma casa senhorial no Algarve para a cerimónia, que foi emitida em direto pela TVI.
O mês de setembro teve direito a casamento real (daqueles bem tradicionais). A princesa Maria Laura da Bélgica casou-se com William Isvy. O casamento teve duas cerimónias, uma civil na Prefeitura de Bruxelas e outra religiosa, na Catedral de São Miguel e Santa Gudula. Os dois vestidos de Maria Laura foram criações Gucci e Vivienne Westwood, respetivamente.
E porque não há dois sem três grandes casamentos, Raquel e Miguel, o casal de influenciadores conhecido por Explorerssaurus, uniram-se em matrimónio numa quinta em Braga. A noiva utilizou três vestidos ao longo do grande dia. Na cerimónia houve atuações circo, touro mecânico e até uma feira popular. A festa durou três dias.
Em outubro, Madalena Guedes Moniz, filha de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, casou-se com João Fezas Vital com quem namorava há 9 anos. A cerimónia decorreu na Igreja de Nossa Senhora das Mercês, em Lisboa. Madalena usou um vestido branco, com mangas em balão, um corpete bordado e um véu que, juntamente com uma tiara de pérolas douradas e amarelas, segurava o cabelo da noiva. Calçava uns Jimmy Choo brancos, também perolados.
A estrela de “Crepúsculo”, Taylor Lautner, casou-se com Taylor Dome em novembro deste ano, após 4 anos de namoro. A cerimónia foi intimista, com cerca de 100 convidados, onde apenas estiveram presentes amigos e familiares próximos. O ator usou um smoking preto com um laço da mesma cor e uma camisa branca. A sua mulher optou por um vestido branco volumoso e brilhante com detalhes florais e um véu.
No mesmo mês, a Casa Branca esteve em festa com o casamento de Naomi Biden. Naomi foi a primeira neta de um presidente a casar-se na Casa Branca. Ainda dentro do tema presidencial, Tifanny Trump, filha do ex-presidente Donald Trump, também casou em novembro num resort de luxo em Palm Beach, Flórida.