Depois de uma troca de alianças discreta em Las Vegas no passado mês de julho, Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a casar-se. A celebração do sentimento que une o casal (que já vem, na verdade, com 18 anos de atraso, segundo os fãs) aconteceu em Riceboro, no estado da Geórgia, Estados Unidos e foi bastante luxuosa.

Depois do jantar de ensaio, que aconteceu na passada sexta-feira, dia 19 de agosto, a cantora de 53 anos e o ator de 50, voltaram a trocar alianças, este sábado, dia 20 – e até já há registos fotográficos que comprovam o quão mágica foi a cerimónia, cuja cor escolhida como parte do dress code [código que indica a maneira mais adequada para se vestir em determinada ocasião] parece ter sido o branco. Isto porque, além dos convidados, todo o cenário envolvente foi decorado com a mesma cor: as flores, a longa passadeira e o piano.

Jennifer Lopez caminhou até ao marido com uma deslumbrante criação Ralph Lauren, feita em Itália. O vestido tinha mangas curtas, costas à mostra e o formato sereia enaltecia o corpo curvilíneo da cantora – já para não falar do véu com vários metros que os filhos ajudaram a carregar, segundo o "New York Post".

E não há privilégios para ninguém, nem mesmo para o noivo: Ben Affleck também estava vestido de acordo com o tema, não se casando totalmente de preto, como dita, normalmente, a tradição. O ator apresentou-se com umas calças pretas a combinar com o laço, que contrastava com a camisa e o casaco branco.

O casal foi seguido até o altar por familiares e amigos próximos. A Jennifer Lopez juntavam-se os filhos que teve com o cantor Marc Anthony – os gémeos de 14 anos Max e Emme. Já Affleck contava com a presença de Violet, 16, Seraphina, 13, e Sam, 11, os filhos que tem em comum com a atriz Jennifer Garner, sua ex-mulher.

Entre os convidados que acompanharam o casal nesta celebração estavam Matt Damon e Jimmy Kimmel, esperando-se ainda a presença de nomes de peso como George Clooney, Jane Fonda, Renee Zellweger, Kevin Smith e Jason Mewes, avança o "Daily Mail".

Tudo sobre o casamento de 3 dias (e 8 milhões) de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Tudo sobre o casamento de 3 dias (e 8 milhões) de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Ver artigo

Quem não compareceu na festa, segundo a mesma publicação, foi o irmão mais novo de Ben Affleck, Casey, devido a responsabilidades parentais. E, embora continuem muito amigos, a ex-mulher do ator, Jennifer Garner, também não pôde marcar presença no casamento por ser incompatível com o seu calendário de gravações.

Durante a festa, houve um espetáculo de fogo de artifício e música ao vivo. Agora, é hora de o casamento continuar, sendo que vai ter uma duração total de três dias, tendo começado na passada sexta-feira, 19 de agosto, prolongando-se até este domingo, 21, que será dia de churrasco e piquenique.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.