Depois de terem casado em segredo em Las Vegas no passado dia 17 de julho, Jennifer Lopez e Ben Affleck vão celebrar novamente a união, agora rodeados por família e amigos. E a festa promete ser de arromba. Vai durar três dias (começa esta sexta-feira, 19 de agosto) e acontece em Riceboro, nos arredores de Savannah, capital do estado da Geórgia, onde o ator de 50 anos tem uma enorme propriedade, com mansão, casa de hóspedes e até cais privado.

A propriedade foi comprada por Ben Affleck em 2003, quando ainda namorava com Jennifer Lopez. O par chegou a estar noivo, mas terminou a relação em janeiro de 2004. Reataram o romance em 2021, dando finalmente o nó em julho de 2022. E era precisamente nesta propriedade que, há quase 20 anos, planeavam casar. Em 2018 o ator de 50 anos tentou vender a propriedade por 8,8 milhões de euros, tendo depois descido o preço para 7,5 milhões. Em 2020, acabou por tirar a casa do mercado. Talvez com um feeling de que o casamento viesse a acontecer. E bem.

Veja a mansão onde o par vai dar o nó

De acordo com o "Daily Mail", a festa está a ser preparada há quatro meses e, para a ocasião, foram construídas tendas gigantes com chão de madeira.  É possível ver ainda, em imagens divulgadas pelo tabloide britânico, postos de segurança montados nas imediações da propriedade, onde é necessário mostrar identificação antes de seguir viagem. O "Daily Mail" avança também que a festa vai custar 8 milhões de dólares (à cotação atual, 7,96 milhões de euros), coisa pouca para um casal que, em conjunto, tem uma fortuna estimada em 550 milhões de dólares (547 milhões de euros).

A imagem que parou a internet. Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos na passadeira vermelha em Veneza
A imagem que parou a internet. Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos na passadeira vermelha em Veneza
Ver artigo

Esta sexta-feira, 19, acontece o jantar de ensaio (uma tradição norte-americana, onde se reúnem familiares e amigos mais próximos numa refeição mais informal e descontraída). No sábado, a cerimónia formal e, no domingo, seguindo a tradição sulista, um churrasco e piquenique.

Este é o quarto casamento de Jennifer Lopez, 53 anos, e o segundo de Ben Affleck. A dupla de atores escolheu assinalar a união com uma cerimónia civil, que vai ser conduzida por Jay Shetty. O britânico, ex-monge hindu, é uma celebridade da internet, conhecida pelos seus vídeos inspiradores e de aconselhamento espiritual (lançou, entre outros, o livro, "Pense como um Monge", e é autor do podcast "On Purpose").

Jennifer Lopez deverá usar uma criação Ralph Lauren, feita em Itália. O casal vai dar o exclusivo à revista "Vogue", à semelhança do que aconteceu recentemente com o casamento de Nicola e Brooklyn Peltz-Beckham.  Entre os convidados estarão celebridades como Matt Damon, Jimmy Kimmel, o irmão de Ben, o ator Casey Affleck, e Leah Remini.

Jlo e Affleck chegaram esta quinta-feira, 18, a Savannah, acompanhados dos cinco filhos: os gémeos Emme e Max, de 14 anos, Violet, de 16, Seraphina, de 13 e Samuel, de 10.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.