Se há uns dias apenas se especulava, agora é oficial: Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se, vinte anos depois de terem anunciado que estavam noivos pela primeira vez. O casal de celebridades deu o nó no sábado, 16 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A cantora confirmou o casamento no domingo, 17, com uma mensagem na sua newsletter, On The JLo. "Fizemos isto. O amor é lindo. O amor é gentil. E, no final, o amor é paciente. Vinte anos a ser paciente", escreveu na sua plataforma, na qual já assinava com o apelido do seu mais-que-tudo. Agora é, oficialmente, Jennifer Lynn Affleck.

A cantora contou que o casamento teve lugar numa típica capela de Las Vegas, poucos minutos antes de fechar — mas houve tempo para uma sessão fotográfica num Cadillac cor de rosa. Ainda assim, foi uma cerimónia íntima e sem extravagâncias: o casal levou roupa que já tinha no seu armário, mudaram de roupa nas casas de banho, e tiveram direito a uma coluna portátil que ofereceu a banda sonora para a curta caminhada até ao altar. "No final, foi o melhor casamento possível que podíamos ter imaginado", contou.

A cantora foi pedida em casamento em abril, com um anel de diamantes avaliado em 2,7 milhões de euros, enquanto estava no seu "sítio preferido do mundo (um banho de espuma)" — mas a origem da história do casal remonta a tempos muito mais longínquos.

"Halftime". Documentário de Jennifer Lopez está a chegar à Netflix e eis tudo o que já se sabe
"Halftime". Documentário de Jennifer Lopez está a chegar à Netflix e eis tudo o que já se sabe
Ver artigo

Para os mais esquecidos, Jennifer Lopez e Ben Affleck conheceram-se em dezembro de 2001, nos bastidores de um filme. No ano seguinte, em 2002, anunciaram o noivado. No entanto, o casamento acabou por ser adiado, devido ao escrutínio da imprensa.

O casal, apelidado de Bennifer, nunca se chegou a casar, separando-se em 2004. Entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois, houve outras paixões que deram frutos. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto da relação com a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 13 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.