As manas Patrocínio reuniram-se este sábado, 16 de dezembro, para uma ocasião especial: o casamento do pai. Aos 65 anos, Pedro Patrocínio casou-se com Mariana Galindo, fundadora da agência de publicidade Ttouch. E as filhas aproveitaram para registar tudo nas redes sociais.
Através dos momentos que as irmãs mostraram aos seguidores, pôde ver-se que nem a ex-mulher de Pedro Patrocínio, Teresa Vieira de Almeida, a mãe das filhas, faltou à boda, tendo sido acompanhada pelo parceiro atual, Mark Jacobi, de quem tem mais duas filhas – Monika e Victoria Jacobi, de 22 e 20 anos, respetivamente.
A cerimónia, que teve lugar na Casa do Alentejo, em Lisboa, realizou-se três anos depois do anúncio do noivado entre Pedro Patrocínio e Mariana Galindo, que aconteceu em 2020. Nesse mesmo ano, o pai de Carolina Patrocínio foi parar ao hospital devido a uma bactéria alojada no coração, que o deixou internado em estado grave.
Pedro Patrocínio esteve internado em plena pandemia, desde 21 de maio 2020, altura em que foi submetido a uma intervenção para substituir uma válvula no coração. Depois de várias semanas, em julho, Inês Patrocínio, uma das irmãs da apresentadora da SIC, deu a notícia de que o pai já se encontrava em casa.
Mariana Galindo e o agora marido estão juntos há dez anos. Já Pedro Patrocínio e Teresa Vieira de Almeida estão separados há mais de duas décadas. Juntos, além da apresentadora da SIC, tiveram mais três filhas: Mariana, Rita e Inês Patrocínio.
Este é o terceiro casamento da família Patrocínio de 2023. Rita Patrocínio foi a primeira a dar o nó este ano, casando-se em setembro com Tiago Teotónio Pereira, de quem já tem uma filha, Camila, de 2 anos. Dias depois da irmã, seguiu-se Mariana Patrocínio, que trocou alianças com o atual companheiro, Nuno Santana, longe dos holofotes, também em setembro.