Rita Pereira já foi protagonista de, pelo menos, cinco episódios da rubrica "Extremamente Desagradável", conduzida por Joana Marques na Renascença, nomeadamente quando foi entrevistada no "Conta-me", na TVI, por Maria Cerqueira Gomes, ou quando foi ao programa "Goucha". A atriz costuma reagir às críticas da humorista nas redes sociais e, agora, a picardia continua. A atriz, no podcast “Põe-te a Milhas”, conduzido pelo jornalista Luís Correia, falou sobre a humorista.

Prestes a entrar na reta final da gravidez, Kelly Baron revela quantos quilos ganhou
Prestes a entrar na reta final da gravidez, Kelly Baron revela quantos quilos ganhou
Ver artigo

Luís Correia apresentou-lhe o cenário hipotético de Rita Pereira ir viajar na classe executiva da TAP para o Rio de Janeiro, no Brasil, onde esteve a trabalhar na série “Dona Beija”, e ao chegar ao seu lugar no avião, deparar-se com Joana Marques lá sentada.

“Eu acho que isso é um bocadinho impossível de acontecer porque a Joana Marques nunca viaja em executiva, portanto ela nunca estaria no meu lugar. Se estivesse, convidava-a a mudar para o lugar do lado, porque aquele não era o dela e ela não estava bem, e depois provavelmente ela não iria querer conversar comigo durante a viagem toda, porque ela iria estar a ouvir provavelmente música clássica, a ler livros e a ser super alternativa e coisas do género. Ela não se vai misturar com a Rita Pereira”, atirou a atriz.

Luís Correia ainda quis saber se Rita Pereira mostraria o Rio de Janeiro à humorista, se esta a fosse visitar. “Adorava, ia ser espetacular. Não sei se ela ia acabar por ficar numa onda qualquer da Praia de Ipanema (risos). Beijinho, Joana Marques”, atirou com tom irónico.