Gina Gershon, com 62 anos, confessou ter vivido uma situação inesperada nos bastidores de "Cocktail", filme de 1988 protagonizado por Tom Cruise.
Gershon, que interpretou um dos interesses amorosos da personagem de Tom Cruise, teve a primeira cena íntima da sua carreira precisamente em "Cocktail". Com o desenrolar da cena debaixo dos lençóis (e tendo avisado o ator sobre as cócegas que tinha), acabou por dar uma joelhada no nariz da estrela de “Top Gun”.
Na altura, Gina Gershon pensou que lhe tivesse partido o nariz. “Meu Deus, acabei de partir o nariz do Tom Cruise”. Mas o mesmo rapidamente se apressou a explicar que a culpa era dele. A atriz destaca que o ator e produtor norte-americano foi sempre um cavalheiro no set e que se preocupava constantemente com o seu bem-estar.
No mesmo programa, quando questionada se se tinha envolvido com Tom Cruise fora do ambiente de trabalho, Gina explica que era algo muito difícil de acontecer devido à presença constante da mulher de Tom Cruise, a atriz e realizadora Mimi Rogers. No entanto, a atriz deixou no ar: “beijámo-nos tanto quanto podíamos”, disse Gina Gershon.
O casamento do ator com Mimi Rogers durou entre 1987 e 1990, seguindo-se mais dois, com Nicole Kidman, entre 1990 e 2001, e Katie Holmes, de 2006 a 2012.
"Cocktail", uma comédia romântica realizada por Roger Donaldson, foi um sucesso de bilheteira, ao faturar cerca de 156 milhões de euros a nível mundial, e o décimo filme do ator de 62 anos. Tom Cruise dá vida a Brian Flanagan, um barman. Coral, interpretada por Gina Gershon, foi uma das mulheres seduzidas por Brian.
Segundo o TMZ, a 11 de agosto, Tom Cruise poderá participar na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos. O Deadline, segundo uma fonte, aponta que se espera uma grande produção de Hollywood.