Eduardo Uva nasceu a 20 de abril e já é a estrela no Instagram da mãe. O filho mais novo de Carolina Patrocínio pode ser visto ao colo das irmãs que olham babadas para o novo membro da família ou até a ser amamentado pela mãe, num cenário de descontração da família Patrocínio.

Agora, a apresentadora de 32 anos voltou a fazer derreter os fãs com o novo vídeo que publicou nas redes sociais. Nele aparece a filha mais nova, Carolina, com o pequeno Eduardo ao colo. Os dois aparecem sentados num sofá, presumivelmente em casa da apresentadora e são a imagem mais querida que vai ver hoje. “12 segundos que representam os últimos 12 dias”, escreveu na legenda.

A publicação foi partilha este sábado, 9 de maio, e já conta com mais de 320 mil visualizações e mais de mil comentários. “Tão bonitos. Tão queridos!”, comentou Tânia Ribas de Oliveira. “Que perfeitos Carol. O teu filho é um sonho”, escreveu a modelo Joana Freitas.

As fotografias mais fofinhas do novo bebé de Carolina Patrocínio
As fotografias mais fofinhas do novo bebé de Carolina Patrocínio
Ver artigo

Eduardo é o quarto filho de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva. O casal já tem três filhas: Diana, Frederica e Carolina. O quarto bebé nasceu a 20 de abril, em Lisboa, e o pai pôde assistir ao parto. Por nos encontramos em plena pandemia de COVID-19, Gonçalo Uva teve de fazer o teste para se certificar que testava negativo para o novo coronavírus.

Já em casa, Carolina Patrocínio esteve à conversa com Júlia Pinheiro e revelou que se tinha sentido ansiosa e nervosa nas últimas semanas de gravidez. “Todas as semanas tínhamos notícias diferentes sobre as condições hospitalares portanto confesso que não foi bem igual. Foi vivido de forma diferente. O médico só me dizia para eu tentar aguentar o máximo possível a gravidez porque a cada semana as coisas mudavam. E a verdade é que acho que agora, em abril, os hospitais estão ainda mais seguros do que estavam no início”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.