Piqué decidiu voltar a responder à letra da música de Shakira, "Music Session #53” e chegou este domingo, dia 15 de janeiro, à King’s League a conduzir um Twingo. A música de Shakira tem várias indiretas para o ex-companheiro, e para a atual namorada deste, Clara Chia Martí. Um dos versos diz que o ex-jogador, alegadamente, terá trocado “um Ferrari por um Twingo”.

Veja o vídeo

O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais da competição, anunciando: "o presidente Piqué acaba de chegar". O agora empresário também respondeu à ex-companheira, tendo tornado a marca Casio patrocinadora da King’s League, uma competição de futebol criada pela sua empresa Kosmos, e oferecido um relógio da marca a todos os convidados da liga. Shakira, na música, disse que o ex-jogador, trocou “um Rolex por um Casio”. Piqué respondeu, anunciando que “este [o relógio Casio] é um relógio para toda a vida”.

Os episódios deste verdadeiro cambalacho sucedem-se, com a cantora colombiana a provocar os sogros (e também seus vizinhos), ao colocar uma bruxa na varanda, virada para a casa dos pais de Piqué, bem como a música Music Session #53” em altos berros.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.