Tal como muitos portugueses, também os apresentadores de televisão, atores, músicos ou influenciadores digitais estão em casa, a cumprir a quarentena. A MAGG quer saber o que andam a fazer nestes dias de isolamento. Há séries que não conseguem deixar de ver? Filmes que recomendam a toda a gente? Será que se vestem como se fossem para a rua? Ou deixam-se estar de pijama o dia todo?

Perguntámos a várias figuras públicas e influenciadores digitais e as respostas ficam aqui. Começamos esta ronda de inquéritos em tempo de isolamento social com Cláudio Ramos, o apresentador que saiu da SIC para a TVI, para apresentar o reality-show “Big Brother”.

1. Qual a série que está a ver?
Estou a ver o BB Brasil todo outra vez em vários episódios. Ossos do ofício!

2. Qual o filme que aconselha a ver agora nestes tempos?
Eu adoro cinema francês, espanhol, italiano e acho que já vi tudo o que havia para ver.

3. Qual a coisa que já não fazia há muito tempo e que voltou a fazer?
Eu sou uma pessoa muito organizada me casa, não há nada que faça agora que não fizesse antes. Agora tenho mais tempo para ler, para escrever, mas tento manter as rotinas de sempre, adaptadas a casa.

Cláudio Ramos lança novo livro — "Eu, Cláudio"
Cláudio Ramos lança novo livro — "Eu, Cláudio"
Ver artigo

4.Qual a coisa mais estúpida que fez nestes tempos em casa?
A coisa mais estúpida que fiz foi aprender cozinhar via online. Não resultou. A primeira semana foi o caos gastronómico, porque eu não desperdiço comida e comi tudo, mesmo que o que estava mal feito.

5. Faz parte do team #ArranjadoEmCasa ou do team #PijamaODiaTodo?
Arranjado em casa. Não de pijama nem de camisa, há um meio-termo. Mas todos os dias, depois do meu treino, tomo o meu duche e preparo-me. Acho que faz bem à mente.

6. Qual o momento em que se sentiu mais aborrecido?
Acho que a passada quarta-feira foi o pior dia, talvez por estar mais livre. Acordei muito cedo, eram umas sete da manha. O dia foi longo e aborrecido.

7. Qual a coisa de que tem mais saudades?
Da minha filha, que está no Alentejo. De andar na rua, eu adoro andar na rua sem fazer nada, andar só porque sim. E também tenho vontade de trabalhar no terreno, faz-me falta.

8. Qual a primeira coisa que quer fazer quando acabar o isolamento voluntário?
Talvez passear e sentir o valor que as coisas têm e que damos como garantido, percebendo agora que não é bem assim.

9. Quais as atividades preferidas para fazer dentro de casa?
Depois de arrumar e organizar tudo o que havia para organizar, gosto de dançar. Adoro dançar em casa só porque sim.

10. Que tipo de receitas faz mais agora está em quarentena?
Nenhuma, que me está a sair tudo mal. Nem sequer o espaguete com frango, que era uma receita tão boa minha, me está a sair em condições.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.