Tal como muitos portugueses, também os apresentadores de televisão, atores, músicos ou influenciadores digitais estão em casa, a cumprir a quarentena. A MAGG quer saber o que andam a fazer nestes dias de isolamento. Há séries que não conseguem deixar de ver? Filmes que recomendam a toda a gente? Será que se vestem como se fossem para a rua? Ou deixam-se estar de pijama o dia todo?

Perguntámos a várias figuras públicas e influenciadores digitais e as respostas ficam aqui. Continuamos esta ronda de inquéritos em tempo de isolamento social com uma das apresentadoras do “Fama Show”, Jani Gabriel.

1. Qual a série que está a ver?
Neste momento comecei a ver a série espanhola “Elite”, mas ainda estou no 2 episódio.

2. Qual o filme que aconselha a ver agora nestes tempos?
Para quem não teve tempo de ver no cinema, como eu, aconselho o filme “Parasitas”, o vencedor do Óscar este ano. Está muito bom e só agora consegui ver.

3. Qual a coisa que já não fazia há muito tempo e que voltou a fazer?
Arrumar os armários por dentro. Depois de ter a casa toda limpa e arrumada por fora é tempo de dedicar um dia a uma divisão da casa para “destralhar” o que não nos faz falta e que ocupa espaço.

4. Qual a coisa mais estúpida que fez nestes tempos em casa?
Sento-me no sofá a devorar pacotes de batatas fritas.

5. Faz parte do team “ArranjadoEmCasa ou do team “PijamaODiaTodo?
Sou do team fato de treino, acho que nunca lhes dei tanto uso.

6. Qual o momento em que se sentiu mais aborrecido?
Todos os dias, ao acordar. Ultimamente tenho sonhado muito com o que está a acontecer e quando realmente acordo de manhã percebo que não foi um sonho, infelizmente. A realidade deixa-me aborrecida e triste.

7. Qual a coisa de que tem mais saudades?
Poder sair à vontade sem restrições e cuidados e fazer o que me apetece e estar com quem quero.

8. Qual a primeira coisa que quer fazer quando acabar o isolamento voluntário?
A primeira coisa que vou fazer é visitar os meus pais

9. Quais as atividades preferidas para fazer dentro de casa?
Colocar a coluna de som a funcionar e meter mãos à obra nas arrumações, fazer receitas que já não fazia há muito tempo e ver séries antes de dormir.

10. Que tipo de receitas faz mais agora que está em quarentena?  
Faço aquelas que mais prazer me dão elaborar mas que às vezes não tenho tempo de fazer. Desde doces a sobremesas — tenho dedicado tempo à cozinha. Quem sabe ainda faço um direto no Instagram a desvendar a receita da minha melhor mousse.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.