Jennifer Lopez foi vista em Los Angeles, este domingo, 15 de setembro, e parecia estar bastante contente, enquanto passeava sozinha. Isto aconteceu um dia depois de ter sido vista com o marido, Ben Affleck, de quem já se estará a separar, visto que a imprensa internacional avançou no fim de agosto que a artista já tinha entrado com os papéis do divórcio.

Para a ocasião, JLo, como é popularmente conhecida, utilizou um vestido branco de linho e mangas abaloadas – piscando o olho ao estilo boho, que é uma das tendências do momento –, e não se aperaltou muito no que ao cabelo diz respeito, visto que o tinha amarrado. A cantora completou o look com acessórios dourados, uma mala de camurça e óculos de sol.

A artista foi fotografada a chegar a casa de uma amiga, exibindo um sorriso de orelha a orelha, o que contrasta com a postura que tem adotado nos últimos meses, à margem do clima de tensão vivido pelo casal. Talvez porque, segundo fontes citadas pelo "Daily Mail", o par terá trocado carícias num brunch do Bervely Hills Hotel, no sábado, 14.

De acordo com a fonte, a dupla estava "no Polo Lounge do Beverly Hills Hotel, de mãos dadas e a beijar-se". Os filhos também estavam presentes, "mas numa mesa separada". No fim da refeição, Jennifer Garner, a ex-mulher do ator, terá ido buscar os miúdos, enquanto Jennifer Lopez e Ben Affleck saíram no mesmo carro.

Jennifer Garner terá sido forçada a ser "mediadora" da separação de JLo e Ben Affleck
Jennifer Garner terá sido forçada a ser "mediadora" da separação de JLo e Ben Affleck
Ver artigo

Uma coisa é certa: o mundo continua sem saber em que pé está a relação do casal, especialmente tendo em conta que, a 6 de setembro, a cantora foi vista numa conversa intimista com Matt Damon, um dos melhores amigos do companheiro, durante a estreia de "Unstoppable", em Toronto. De acordo com fontes, Jennifer Lopez estaria a tentar falar sobre os problemas conjugais, mas o amigo terá evitado o tema.

Além disso, as teorias da separação, que começaram em maio, quando Ben Affleck estava constantemente a ser visto sem aliança,  ganharam ainda mais forças depois de ter faltado ao aniversário da companheira, que celebrou 55 anos em julho. O artista também comprou uma nova casa, ao mesmo tempo que vendeu a mansão em Beverly Hills, na qual a dupla vivia.

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão casados desde 2022 e ainda não falaram sobre os rumores publicamente, embora já circule que os papéis estão finalizados e que o divórcio vai mesmo acontecer. O par conheceu-se em dezembro de 2001, nos bastidores de um filme. No ano seguinte, em 2002, anunciaram o noivado, que acabou por ser adiado, devido ao escrutínio da imprensa.

O casal, apelidado de Bennifer, nunca chegou a casar-se, separando-se em 2004. Entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois, tiveram outros relacionamentos, que deram frutos. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto da relação com a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 13 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony.