Adam Levine está cada vez mais afundado num escândalo sexual que todos os dias tem um novo episódio, isto quando a mulher, a supermodelo da Victoria's Secret Behati Prinsloo, 34 está grávida. Agora, é uma estudante universitária do Alabama, nos Estados Unidos, que diz que o vocalista dos Maroon 5 andava a trocar mensagens de flirt com ela pelo Instagram. E mostrou mesmo muitas dessas mensagens publicamente. Ashley Russel, de 21 anos, é já a quinta mulher a chegar-se à frente e a expor o cantor, só nos últimos dias. O caso ganha mais relevância depois de há dias a modelo Sumner Stroh ter revelado que há um ano teve um caso com Levine, e ter exposto na sua conta de TikTok as mensagens que trocou com o cantor.

Adam Levine, da banda Maroon 5, acusado de traição. Descubra mais detalhes da história
Adam Levine, da banda Maroon 5, acusado de traição. Descubra mais detalhes da história
Ver artigo

Desta vez, a situação parece não ter evoluído tanto. Mas o perfil da mulher que expôs Levine é que causa mais espanto, já que se trata de uma simples estudante universitária de 21 anos, com uma conta de Instagram focada no fitness e com pouco mais de 4 mil seguidores. Um deles é (ou era) Levine. De acordo com o que o vocalista dos Maroon 5 disse a Ashley, ele encontrou o perfil dela nas sugestões do Instagram e começou por ver os seus stories. E depois começou a comentar alguns. Até terem começado a conversar pela rede social.

Adam Levine continua em maus lençóis. Ex-instrutora de ioga do cantor revela mensagens de teor sexual
Adam Levine continua em maus lençóis. Ex-instrutora de ioga do cantor revela mensagens de teor sexual
Ver artigo

Ashley é fanática pelo exercício físico e finalista na Universidade de Auburn, no Alabama. Ela contou ao jornal "Daily Mail" que ficou impressionada quando viu a conta verificada de Levine a interagir com ela, mas que acabou por apagar as mensagens iniciais que trocaram. Mas tem prints de muitas conversas, que mostrou publicamente.

Trocas de mensagens reveladas
Trocas de mensagens reveladas

As mensagens expostas revelam o início de um flirt, mas não vão mais além disso. A estudante diz que foram evoluindo, e aumentando de regularidade, até ao dia em que saiu a primeira notícia de Levine andaria a trocar mensagens online com outras mulheres. Depois disso, deixou de interagir com Ashley.

Ao jornal, a estudante norte-americana disse que sempre achou "estranho" que uma estrela de Hollywood falasse online com ela, que era ninguém, mas que deixou as coisas correrem até ver onde iria. "Ele enviava uma mensagem quase todos os dias à noite por volta das 22 horas", contou a rapariga ao jornal. Normalmente, as conversas andavam à volta do corpo dela, do ginásio e dos treinos, mas muitas vezes num teor de sedução.

Veja algumas fotos de Ashley Russel.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.