Desde 18 de janeiro que o ator Ângelo Rodrigues tem partilhado no Instagram fotografias na Jordânia. As publicações são normalmente acompanhadas de uma descrição longa e a última, apesar de falar sobre vários temas, serviu para introduzir o ponto principal da fotografia: a cicatriz.

Esta é o resultado das várias operações cirúrgicas a que o ator foi submetido depois de ser internado com uma grave infeção causada por uma alegada injeção de testosterona. Já recuperado, o ator voltou à representação, aos treinos no ginásio — onde chegou até a tirar uma fotografia onde se via um pouco da cicatriz com que ficou — e às viagens.

"Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% — quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses. Batatas fritas do McDonald’s, croquetes e pastéis de bacalhau competem na mesma categoria deste este mar: pesos pesados de sal grosso", diz Ângelo Rodrigues na publicação, desviando o assunto das cicatrizes para aquilo que está a viver no Mar Morto, na Jordania.

Ângelo Rodrigues percebe que sofre de síndrome de Stendhal através de uma seguidora
Ângelo Rodrigues percebe que sofre de síndrome de Stendhal através de uma seguidora
Ver artigo

A descrição continua a falar sobre a Praia de Cristal, onde o ator se encontra na fotografia, mas além do sal que substitui a areia à beira mar, a atenção volta-se para a cicatriz na perna esquerda. Até esta quarta-feira, 12 de fevereiro, Ângelo nunca a tinha mostrado por completo, mas é com um sorriso e tranquilidade que mostra a marca do que aconteceu em agosto. 

angelo rodrigues
créditos: angelorodrigues_oficial/Instagram

A publicação, que alcançou mais de 26 mil gostos, acabou em modo de brincadeira, passando a mensagem de que a cicatriz é apenas um pormenor e está a aproveitar a vida, neste caso a viajar: "Estas línguas de sal são como beijos de amantes. E o TripAdvisor é como Ronaldo a marcar penaltis, não falha", acrescentando que a publicação terá seguimento esta quinta-feira, 13 de fevereiro.

Nos comentários, algumas celebridades deixaram mensagens a expressar amor, relativizando também a cicatriz, e os vários seguidores aplaudiram o facto de Ângelo ter tido o à vontade de mostrar a mesma.

"Fantástico. As cicatrizes são para lembrar-nos que fomos mais fortes do que aquilo que nos tentou derrubar. Continua a luta. Beijinho", diz uma seguidora, enquanto outra passa a mesma mensagem: "Tão bom ver que a tua perna está a caminhar para uma funcionalidade plena, que a cicatriz é um mero adereço e a tua pessoa está a ir num sentido certo para tornar as coisas simples e a serem apenas isso".

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.